a a a
>> voltar
 
 

REDE DE JORNAIS BOM DIA SE ANTECIPA E OFERECE AOS SEUS LEITORES ‘KIT DA NOVA ORTOGRAFIA DA LÍNGUA PORTUGUESA’, COM A CHANCELA MICHAELIS

REDE DE JORNAIS BOM DIA SE ANTECIPA E OFERECE AOS SEUS LEITORES ‘KIT DA NOVA ORTOGRAFIA DA LÍNGUA PORTUGUESA’, COM A CHANCELA MICHAELIS



Para comunicar a novidade, veículo faz campanha

promocional de oportunidade, com o slogan “O jornal que te deixa por dentro da notícia não vai deixar você por fora da reforma”



Com objetivo de prestar um serviço de qualidade ao leitor dos jornais BOM DIA, a partir do dia 18 de janeiro, o veículo oferecerá a oportunidade da aquisição do ‘kit da nova ortografia da língua portuguesa’ - composto por 1 dicionário escolar da língua portuguesa MICHAELIS + CD ROM com o conteúdo completo + Guia Prático da nova Ortografia (Editora Melhoramentos) - por uma condição muito especial. “Com a recente mudança ortográfica todos os dicionários estão desatualizados; portanto, é uma oportunidade única e exclusiva do BOM DIA para seus leitores”, observa o diretor comercial Marcos Nogueira de Sá.



Para participar, basta que o leitor colecione 15 selos numerados que serão publicados na capa do BOM DIA diariamente (a partir de 18 de janeiro) colar na cartela que será publicada neste mesmo dia. Com a cartela preenchida e com a complementação de apenas R$ 9,90, basta trocá-la pelo kit NOVA ORTOGRAFIA BOM DIA nos postos credenciados. A relação de postos de troca será publicada no site www.redebomdia.com.br e nas edições do BOM DIA em breve.



Com o slogan “O jornal que te deixa por dentro da notícia não vai deixar você por fora da reforma”, a campanha publicitária é composta por peças de jornal, cartaz de banca, rádio e TV e já está no ar. (imagens anexadas).



Ficha Técnica



tipo: anúncio
título: Kit Nova Ortografia BOM DIA

criação: Hernando Moreno
direção de criação: Marco Túlio Proença
agência: NucleoTCM Marketing & Comunicação Integrada

produtora: TIME Produções
anunciante: BOM DIA
mídia: Simone Canavan

atendimento: Mariana Bergamo

planejamento: Fernand Alphen/ Bertrand Coca
aprovação: Solange Chiaroni

data de veiculação: janeiro/2009





Sobre REDE de Jornais BOM DIA:

A Rede Bom Dia de jornais, criada há 3 anos, circula diariamente em Bauru, Jundiaí, São José do Rio Preto e Sorocaba. O periódico – que desde abril de 2007 é auditado pelo IVC – Instituto de Verificação de Circulação – tem tiragem total de segunda a sábado de 22.037 exemplares e aos domingos já conta com tiragem de 31.223 exemplares. De março de 2007 a fevereiro de 2008 apontou crescimento de 220% de segunda a sábado e de 73% aos domingos, com relação ao ano anterior. A empresa é a caçula do grupo Traffic, dona da maior agência de marketing esportivo do país, da TV TEM, emissora afiliada à Rede Globo no interior paulista.

Informações para imprensa:



Lítera – Construindo Diálogos / www.litera.com.br

Unidade Relacionamento com Imprensa

Maria Luiza Paiva/ luiza@litera.com.br;

Atendimento: Malu Castelo Branco/ malu@litera.com.br

Telefone: 55 11 3673 7270

Jan/2009