a a a
>> voltar
 
 

BRASIL CONQUISTA 11 PRÊMIOS NA PRIMEIRA NOITE DO EL OJO 2008

Na noite de ontem, dia 29 de outubro, a organização do Festival de Publicidade El Ojo de Iberoamérica divulgou os vencedores das categorias Inovador, Direto, Promo e Conteúdo, além dos resultados dos prêmios especiais. O Brasil conquistou 11 prêmios, sendo cinco Ouros, dois Pratas, três Bronzes e uma premiação especial.



El Ojo Inovador

- Ouro: GPS, criada pela JWT Brasil para a Nokia

- Ouro: Hot Pocket, criada pela DM9DDB para a Sadia



El Ojo Promo

- Ouro: “Promoçao iPod no Palito", criada pela Bullet para Frutare da Unilever Brasil

- Ouro:“Pringles Demolition”, criada pela Ponto de Criaçao para a Procter & Gamble

- Prata: “Presente do Dia das Mães”, criada pela Sinc para a Tim

- Bronze: “Tarjeta”, criada pela Giovanni+Draftcb para a Sky

- Bronze: “Quero sair daqui.com.br”, criada pela SantaClaraNitro para a Fox Channel



El Ojo Direto

- Ouro: "Picasso", criada pela Sun MRM para a Sulamérica Seguros

- Prata: “Self Service” da Leo Burnett Brasil para a própria agência

- Bronze: “Gordo”, criada pela Sun MRM para a Aymoré



Prêmio Especial

- filme "Money" da DM9DDB para a WWF, vencedor em Animação na competição de melhores técnicas audiovisuais.



O El Ojo de 2008 vai até o dia 31 de outubro, no Hotel Hilton Buenos Aires, na Argentina. O festival é representado no Brasil pela Gazeta Mercantil com articulação estratégica da Lítera - Construindo Diálogos.



Informações para imprensa:

Lítera – Construindo Diálogos / www.litera.com.br

Unidade Relacionamento com Imprensa

Alexandre Spínola: alexandre@litera.com.br; Maria Luiza Paiva: luiza@litera.com.br

Telefone: 55 11 3673 7270

Outubro/2008