a a a
>> voltar
 
 

EL OJO DE IBEROAMÉRICA DEFINE FINALISTAS DE 2008

A organização do Festival de Publicidade El Ojo de Iberoamérica, representado no Brasil pela Gazeta Mercantil com articulação estratégica da Lítera – Construindo Diálogos, divulga os finalistas nas categorias El Ojo Classic (Cine e TV, Mídia Impressa, Rádio e Via Pública), El Ojo Local (premia os melhores trabalhos por país), El Ojo Promo, Ele Ojo Direto, El Ojo Conteúdo e El Ojo Inovador. O festival acontece entre os dias 29 e 31, no Hotel Hilton Buenos Aires, na Argentina.

“A alta exigência dos jurados deste ano fez com que somente 15% das peças inscritas fossem finalistas”, declara Santiago Keller Sarmiento, presidente do El Ojo de Iberoamérica. Segue, em anexo, as listas completas dos finalistas em cada categoria.

Para visualizar o short list de El Ojo Classic, é necessário acessar o link: http://www.elojodeiberoamerica.com/news-detail.php?id=123. Somente nessa competição, os brasileiros conquistaram 88 finalistas, sendo 52 trabalhos em Mídia Impressa, 21 em Cine e TV, 12 em Via Pública e três em Rádio.

Informações para imprensa:

Lítera – Construindo Diálogos / www.litera.com.br

Unidade Relacionamento com Imprensa

Alexandre Spínola: alexandre@litera.com.br; Maria Luiza Paiva: luiza@litera.com.br

Telefone: 55 11 3673 7270

Outubro/2008
Paula Staniscia
(55 11) 3673 7270
www.litera.com.br
Rua Tanabi, 287 casa 2
Perdizes São Paulo - SP
05002-020