a a a
>> voltar
 
 

7° PRÊMIO DE CRIAÇÃO PUBLICITÁRIA DA ANJ REVELA O VENCEDOR DA PRIMEIRA SELETIVA QUE ACONTECEU NA SEDE DO JORNAL BOM DIA

A Sede da REDE de Jornais BOM DIA recebeu na última sexta feira, 17 de outubro, o júri para um dos principais prêmios publicitários e revelou o grande vencedor das peças.

Na última sexta feira, 17 de outubro, publicitários de treze diferentes agências de São Paulo e do Interior, escolheram a peça vencedora da primeira seletiva do 7° Prêmio de Criação Publicitária da ANJ - Associação Nacional de Jornais -, que aconteceu na sede da REDE de Jornais BOM DIA. Foram 285 peças inscritas em sete categorias (anúncios de pagina dupla, 1/1 ,1/2 e ¼, classificados, outros formatos e anúncios nos jornais WEB) e a peça vencedora, denominada “Fuja do Padrão” feita pela Lew Lara para a Nissan, se destacou pelo ineditismo, criatividade e melhor utilização do meio jornal, recebendo nove votos dos 13 jurados.

Participaram do evento, os jurados criativos de mídias, Marcos Medeiros – ALMAPBBDO; Ricardo Chester – BABEL; Ana Lucia Guedes – BORGHIERHLOWE; Alessandra Gambuzzi - DM9DDB; Miguel Bemfica – DPZ; Anna Gabriela – ED. REFERÊNCIA; Fernando Nobre – FAMIGLIA; Felipe Luchi - LEW,LARA TBWA; Sidney Braz – MPM; Marcos Túlio - NÚCLEO TCM – SOROCABA (SP); Theo Rocha – SANTA CLARA; José Zacarias - RAPP COLLINS e Cecília Chagas - PA PUBLICIDADE.

O prêmio ganha importância a cada ano que passa e nessa edição os anúncios bateram recorde de inscrições. A participação de agências do Interior no prêmio da ANJ triplicou este ano, foram de 20 peças inscritas no ano passado, para 60 este ano.
No interior de São Paulo os anúncios foram coordenados pela REDE de Jornais BOM DIA.

De acordo com o diretor comercial da REDE de Jornais BOM DIA, Marcos Sá, o prêmio destacou anúncios de alta qualidade tanto na capital quanto no interior. “A disputa foi de igual para igual, dessa forma, nós como coordenadores do premio no interior, ficamos felizes com o resultado, que mais do nunca mostrou a força dos jornais no interior”.

Informações para a imprensa:
Lítera – Construindo Diálogos / www.litera.com.br
Unidade Relacionamento com Imprensa
Maria Luiza Paiva: luiza@litera.com.br;
Atendimento: Paula Staniscia: paula@litera.com.br
Telefone: 55 11 3673 7270
Outubro/2008

Sobre REDE de Jornais BOM DIA:
A Rede Bom Dia de jornais, criada há 3 anos, circula diariamente em Bauru, Jundiaí, São José do Rio Preto e Sorocaba. Aos domingos a circulação é ampliada para Salto/Itu, atingindo 46 cidades do interior de São Paulo, abragendo mais de 50 municípios.
O periódico – que desde abril de 2007 é auditado pelo IVC – Instituto de Verificação de Circulação – tem tiragem total de segunda a sábado de 22.037 exemplares e aos domingos já conta com tiragem de 31.223 exemplares. De março de 2007 a fevereiro de 2008 apontou crescimento de 220% de segunda a sábado e de 73% aos domingos, com relação ao ano anterior.
A empresa é a caçula do grupo Traffic, dona da maior agência de marketing esportivo do país, da TV TEM, emissora afiliada à Rede Globo no interior paulista.