a a a
>> voltar
 
 

JURI BRASILEIRO AVALIA TRABALHOS INSCRITOS NO LONDON INTERNATIONAL AWARDS, NA CATEGORIA TV E CINEMA

Oito publicitários brasileiros reuniram-se na sede da Rain, no último dia 08, para avaliar e julgar peças publicitárias, na categoria TV e cinema, inscritas no London International Awards – que tem articulação estratégica no Brasil da Litera Construindo Diálogos. A presidente do London no País, Dolly Rentel, recebeu Isabella Paulelli (Neogama BBH), Fernando Nobre (Famiglia), Alan Strozenberg (Z+ Comunicação), Daniel da Hora (Aporte comunicação), Paulo Schmidt (Margarida Flores e Filmes), Fernando Campos (Santa Clara Nitro), Álvaro Rodrigues (Agencia 3) e Carlos Manga Jr. (Zeppelin Filmes). A premiação final do London International Awards 2008 será anunciada no dia 10 de novembro, durante cerimônia em Londres.

Sobre o London International Awards:
O London International Awards (LIA) está entre os quatro maiores festivais de publicidade do mundo e diferencia-se no cenário das competições da propaganda por sua forma de julgamento. Todo ano, as peças vindas do mundo inteiro são julgadas em alguns dos paises participantes. Cabe à organização de cada país convocar um júri local altamente especializado para julgar uma determinada categoria, eliminando assim qualquer risco de desvio no procedimento. No ano passado, o London conquistou 17.660 inscrições em 81 paises. A propaganda brasileira levou quarenta e um trabalhos às finais, faturando quatro estatuetas.



Informações para imprensa:

Lítera – Relacionamento com Imprensa / www.litera.com.br

Maria Luiza Paiva / luiza@litera.com.br

Telefone: (55 11) 3673-7270
Setembro/2008