a a a
>> voltar
 
 

CAMPANHA PUBLICITÁRIA DO INSTITUTO OVOS BRASIL VAI VEICULAR EM TVS, RÁDIOS E JORNAIS DE TODO O PAÍS PROPAGANDAS QUE INCENTIVAM O CONSUMO DE OVOS

CAMPANHA PUBLICITÁRIA DO INSTITUTO OVOS BRASIL VAI VEICULAR EM TVS, RÁDIOS E JORNAIS DE TODO O PAÍS PROPAGANDAS QUE INCENTIVAM O CONSUMO DE OVOS

Patrocinada por grupo de incubatórios, campanha desenvolvida pela agência Pilar
aposta no apelo gastronômico e nos conceitos de praticidade e saudabilidade
do alimento para a criação de anúncios, filmes e spots publicitários
“Sabe qual o alimento que nunca pode faltar na sua cozinha e na sua mesa? Um ovo, dois ovos, três ovos assim... – Ovo é delicioso, prático e faz bem. Consuma sem moderação.” A mensagem escolhida para iniciar a campanha busca reforçar as qualidades e atributos do ovo provocando desejo de consumo e sugerindo formas de preparo irresistíveis. E aproveita ainda para informar sobre as propriedades nutricionais e benefícios à saúde.

Composta por filme publicitário, spot para rádio e anúncios para jornal e revista, a campanha nacional de incentivo ao consumo de ovos é uma articulação do Instituto Ovos Brasil com o apoio das principais casas genéticas distribuidoras de pintainhas de um dia no mercado brasileiro. Para incentivar a mobilização do setor e ao mesmo tempo garantir a execução da campanha ainda este ano, um grupo de incubatórios concordou em aplicar recursos em um fundo especialmente criado para patrocinar todos os expressivos custos de criação e veiculação dos anúncios. O grupo é composto pelas empresas Hy-Line do Brasil, Lohmann do Brasil, H&N Avicultura, Globoaves, Mercoaves e Planalto Postura.