a a a
>> voltar
 
 

SESSÃO DE AUTÓGRAFOS COM MAURICIO DE SOUSA MARCA O LANÇAMENTO DA REVISTA TURMA DA MÔNICA JOVEM Nº 50

04/10 – FNAC PAULISTA (SÃO PAULO-SP)



SESSÃO DE AUTÓGRAFOS COM MAURICIO DE SOUSA MARCA O LANÇAMENTO DA REVISTA TURMA DA MÔNICA JOVEM Nº 50

Edição histórica conta o casamento dos personagens Mônica e Cebola



A PANINI promove no dia 4 de outubro na livraria FNAC - Paulista, em São Paulo (SP), sessão de autógrafos especial com Mauricio de Sousa para celebrar o lançamento da edição 50 da revista Turma da Mônica Jovem, que traz a história do casamento dos personagens Mônica e Cebola.



As 100 primeiras revistas vendidas na referida loja no dia do evento (04/10) trarão uma senha que dá direito a um autógrafo e uma foto com o autor, além de acesso ao espaço especialmente decorado com o tema da edição 50 e coquetel inspirado nas festas de casamento.





* As 100 revistas que dão direito à senha para participação no evento estarão sendo vendidas somente nesta unidade da FNAC, desde a primeira hora de funcionamento da loja, que abre às 10h.





EDIÇÃO COMEMORATIVA Nº 50 DA REVISTA ‘TURMA DA MÔNICA JOVEM’, DA PANINI, REVELA UMA CERIMÔNIA MUITO ESPECIAL



Mônica e Cebolinha já tiveram suas diferenças na infância. Ele sempre bolando mil planos mirabolantes para seqüestrar o Sansão e se tornar o novo dono da rua, ela sempre furiosa com as armações e conspirações acabava distribuindo coelhadas pelo bairro do Limoeiro. Mas o tempo passou, a turminha cresceu e se tornou adolescente.



Agora, na edição comemorativa nº 50 da revista Turma da Mônica Jovem, publicação em estilo mangá que revolucionou o mercado brasileiro, tornando-se o maior sucesso editorial do segmento nos últimos trinta anos, os dois antigos oponentes devem se encontrar em um lugar jamais imaginada anos atrás: o altar. Toda a emoção deste dia tão especial está retratada nas 132 páginas que compõem a história “O Casamento do Século”. A revista chega às bancas a partir do dia 27 de setembro, por R$ 7,50.



Em meio a discussões por ciúmes e ego, disputas de pontos de vista, brigas e reconciliações, os adolescentes Mônica e Cebola vão descobrindo os caminhos tortuosos do relacionamento a dois. Mas depois de tantos anos de amizade, cumplicidade, guerra e paz, o destino dos dois não seria mesmo o altar?



A edição 50 da revista Turma da Mônica Jovem traz mais um capítulo inesquecível da história desse amor antigo, que por décadas se desenvolve nos quadrinhos brasileiros, no universo dos personagens criados por Mauricio de Sousa.

Site oficial da revista Turma da Mônica Jovem http://revistaturmadamonicajovem.com.br/

Facebook http://www.facebook.com/revistaturmadamonicajovem

Twitter http://twitter.com/revistadaturma

Preview da edição: http://www.revistaturmadamonicajovem.com.br/magali-cascao/preview-edicao/preview-da-edicao-173595-1.asp






FICHA TÉCNICA – REVISTA TURMA DA MÔNICA JOVEM 50

O Casamento do Século (história completa)

Revista em estilo mangá

Miolo PB, capa Colorida

132 páginas

160 x 213 mm

R$ 7,50

Distribuição nacional

Lançamento 27/09/2012








Sobre a PANINI

O Grupo Panini, fundado há mais de 50 anos em Modena - Itália, com subsidiárias em países da Europa, Estados Unidos e América Latina, é líder mundial no setor de colecionáveis e a multinacional líder na publicação de quadrinhos, revistas para crianças e mangás na Europa e América Latina com exportação para mais de 110 países. Publica desde 1961 álbuns de figurinhas de futebol e adquiriu direitos exclusivos para a coleção oficial World Cup 2010 - FIFA. No Brasil, com sede em Barueri (SP), a empresa iniciou suas operações em 1989 e é líder em seus segmentos de atuação.





Informações para imprensa:



Lítera – Construindo Diálogos / www.litera.com.br

Unidade Relacionamento com Imprensa

Maria Luiza Paiva: luiza@litera.com.br

Atendimento – Olívia Acerbi: olivia@litera.com.br

Telefone: 55 11 3673 7270

Outubro/2012