a a a
>> voltar
 
 

NOVA EDIÇÃO DE ‘CHOCOLATE’, A REVISTA SOBRE FUTEBOL DA PANINI, CHEGA ÀS BANCAS COM FIGURINHAS OFICIAIS DA EUROCOPA 2012 DE BRINDE

NOVA EDIÇÃO DE ‘CHOCOLATE’, A REVISTA SOBRE FUTEBOL DA PANINI, CHEGA ÀS BANCAS COM FIGURINHAS OFICIAIS DA EUROCOPA 2012 DE BRINDE

A revista Chocolate, primeira publicação do gênero sobre futebol totalmente dedicada ao público teen, chega à 7ª edição com um recheio de primeira: o superespecial de 18 páginas sobre a Eurocopa 2012, com direito a 16 figurinhas do álbum oficial da competição de brinde. As mulheres também tomam conta desta edição: a seção Presidente do Avesso entrevista a dirigente do Flamengo, Patrícia Amorim, que mostra toda sua garra (e as garras também) para comandar o time que tem a maior torcida do País. E quem bate um bolão é a goleira mais charmosa do mundo, a norte-americana Hope Solo. A revista, com 64 páginas, traz cinco pôsteres mais atlas do futebol em papel especial destacável, além de um superpôster com a tabela completa da Eurocopa 2012, por R$ 5,90.



Os fanáticos por futebol também vão saber tudo sobre os times do mês: o Paysandu, do Pará, e o Atlético de Madri. Nos bastidores, uma matéria especial sobre as comidas preferidas nos estádios. No confronto desta edição, o duelo é entre Libertadores da América e Liga dos Campeões da Europa. O técnico em destaque no mês é Vanderlei Luxemburgo, que já foi treinador da Seleção e hoje comanda o tricolor gaúcho, o Grêmio.



A revista traz ainda muita diversão com os OPP's - os Passabolas -, além de histórias em quadrinhos, charge com Messi, e muito humor com Ribéry na coluna Quebrando o espelho. Cinco pôsteres em papel especial retratam o craque Kaká (Real Madrid), o campeão mundial Iniesta (Barcelona), além de Marcelo Moreno (Grêmio), Neto Baiano (Vitória) e Trezeguet (River Plate).





FICHA TÉCNICA

Revista Chocolate 7

Formato: 20 x 27,5 cm

Páginas: 64 + superpôster

Periodicidade: mensal

Distribuição: Nacional

Preço: R$ 5,90

Lançamento: 10/05/2012









Sobre a revista Chocolate



Projeto editorial pioneiro sobre futebol no Brasil, a publicação tem como foco principal o público fã desse esporte na faixa de 9 a 13 anos de idade, com linguagem, distribuição de informações e projeto gráfico desenvolvidos especialmente para esse leitor. A revista é unida somente por um grampo o que colabora para que os pôsteres centrais sejam minimamente danificados e os leitores possam colecionar fotos dos atuais ídolos dos gramados. Chocolate tem como grande diferencial total sinergia e conectividade com os álbuns de futebol da Panini e com as revistas que já lançou para o mesmo público em outros países como Espanha, Alemanha, Inglaterra, Rússia, e está lançando também na Polônia e Turquia. São cerca de 64 páginas mensais, em formato 20x27,5 cm, que, mixando diversão e informação, tem como proposta reunir notícias, comparativos, passatempos, testes, imagens e pôsteres para colecionar.





Sobre a PANINI

O Grupo Panini, fundado há mais de 50 anos em Modena - Itália, com subsidiárias em países da Europa, Estados Unidos e América Latina, é líder mundial no setor de colecionáveis e a multinacional líder na publicação de quadrinhos, revistas para crianças e mangás na Europa e América Latina com exportação para mais de 110 países. Publica desde 1961 álbuns de figurinhas de futebol e adquiriu direitos exclusivos para a coleção oficial World Cup 2010 - FIFA. No Brasil, com sede em Barueri (SP), a empresa iniciou suas operações em 1989 e é líder em seus segmentos de atuação.







Informações para imprensa:



Lítera – Construindo Diálogos / www.litera.com.br

Unidade Relacionamento com Imprensa

Maria Luiza Paiva: luiza@litera.com.br

Atendimento – Olívia Acerbi: olivia@litera.com.br (11) 8920-6829

Telefone: 55 11 3673 7270

Maio/2012