a a a
>> voltar
 
 

QUIM É O PROTAGONISTA DE HISTÓRIA QUE ABORDA O BULLYING NA NOVA EDIÇÃO DA REVISTA ‘TURMA DA MÔNICA JOVEM’

QUIM É O PROTAGONISTA DE HISTÓRIA QUE ABORDA O BULLYING NA NOVA EDIÇÃO DA REVISTA ‘TURMA DA MÔNICA JOVEM’

A edição 45 da revista Turma da Mônica Jovem, da PANINI, chega às bancas na próxima semana com uma história sobre bullying – expressão que caracteriza a prática repetitiva de agressões físicas ou verbais intencionais de uma ou mais pessoas que freqüentam um mesmo círculo social a um determinado indivíduo desse grupo, seja na escola, clube, local de trabalho, etc. Na história “Bullying – Além do Limite”, o alvo do grupo é Quim, namorado da Magali. A revista de 132 páginas, em estilo mangá, miolo p&b, capas coloridas, estará nas bancas a partir do dia 27 de abril por R$ 7,50.



Quim é o protagonista da nova aventura dos jovens personagens de Mauricio de Sousa. Sem sucesso no futebol, o adolescente decide buscar algo novo para que Magali se orgulhe dele. Como seu grande talento é cozinhar, ele resolve fazer um curso em uma conceituada escola de culinária. Mas será que foi uma boa ideia? Conseguirá o filho do padeiro brilhar em sua nova empreitada, ou seus planos serão arruinados por colegas desleais e mal-intencionados? Os adolescentes Mônica, Cebola, Cascão, Magali e toda a galera do Limoeiro se envolvem em mais esta aventura pelo respeito às diferenças.



Site oficial da revista Turma da Mônica Jovem http://turmadamonicajovem.com.br/

Facebook http://facebook.com/turmadamonicajovem

Twitter http://twitter.com/revistadaturma

Preview da edição: http://www.revistaturmadamonicajovem.com.br/magali-cascao/preview-edicao/preview-da-edicao-173595-1.asp





FICHA TÉCNICA - TURMA DA MÔNICA JOVEM 45

Bullying – Além do Limite (história completa)

Revista em estilo mangá

Miolo PB, capa Colorida

132 páginas

160 x 213 mm

R$ 7,50

Distribuição nacional

Lançamento 27/04/2011





Sobre a PANINI

O Grupo Panini, fundado há mais de 50 anos em Modena - Itália, com subsidiárias em países da Europa, Estados Unidos e América Latina, é líder mundial no setor de colecionáveis e a multinacional líder na publicação de quadrinhos, revistas para crianças e mangás na Europa e América Latina com exportação para mais de 110 países. Publica desde 1961 álbuns de figurinhas de futebol e adquiriu direitos exclusivos para a coleção oficial World Cup 2010 - FIFA. No Brasil, com sede em Barueri (SP), a empresa iniciou suas operações em 1989 e é líder em seus segmentos de atuação.





Informações para imprensa:



Lítera – Construindo Diálogos / www.litera.com.br

Unidade Relacionamento com Imprensa

Maria Luiza Paiva: luiza@litera.com.br

Atendimento – Olívia Acerbi: olivia@litera.com.br

Telefone: 55 11 3673 7270

Abril/2012