a a a
>> voltar
 
 

PANINI TEM LICENÇA EXCLUSIVA NO BRASIL PARA COLECIONÁVEIS DA MARCA INVIZIMALS, DA SONY COMPUTER ENTERTAINMENT AMERICA

PANINI TEM LICENÇA EXCLUSIVA NO BRASIL PARA COLECIONÁVEIS DA MARCA
INVIZIMALS, DA SONY COMPUTER ENTERTAINMENT AMERICA



Depois do grande sucesso no mundo, a PANINI lança no Brasil os Invizimals na forma de um colecionável do game do mesmo nome: trata-se do Livro Ilustrado Invizimals Evolution. O álbum de figurinhas, que chega agora às bancas, reúne em 56 páginas 348 cromos que representam 306 criaturas e todas as suas evoluções. Entre cromos metalizados, as figurinhas revelam segredos, decifram mistérios e trazem muita diversão com os códigos especiais que podem ser identificados por meio de câmera do PSP (PlayStation Portable) - a única ferramenta capaz de visualizá-los. O produto é resultado de acordo de exclusividade entre PANINI e SONY COMPUTER ENTERTAINMENT AMERICA para lançamento do álbum no País.

Para a PANINI, essa parceria reafirma a seriedade com que o grupo trabalha os produtos de seus licenciantes, sempre com o objetivo de oferecer ao público o melhor no segmento de colecionáveis. No caso do lançamento do Invizimals, a identificação e vínculo do consumidor com o produto é garantida.





Sobre a PANINI

O Grupo Panini, fundado há mais de 50 anos em Modena - Itália, com subsidiárias em países da Europa, Estados Unidos e América Latina, é líder mundial no setor de colecionáveis e a multinacional líder na publicação de quadrinhos, revistas para crianças e mangás na Europa e América Latina com exportação para mais de 110 países. Publica desde 1961 álbuns de figurinhas de futebol e adquiriu direitos exclusivos para a coleção oficial World Cup 2010 - FIFA. No Brasil, com sede em Barueri (SP), a empresa iniciou suas operações em 1989 e é líder em seus segmentos de atuação.





Informações para imprensa:

Lítera – Construindo Diálogos / www.litera.com.br
Unidade Relacionamento com Imprensa
Maria Luiza Paiva: luiza@litera.com.br
Atendimento – Olívia Acerbi: olivia@litera.com.br
Telefone: 55 11 3673 7270
Fevereiro/2012


Caso não queira mais receber nossos emails, remova aqui.