a a a
>> voltar
 
 

CHOCOLATE’, A REVISTA SOBRE FUTEBOL DA PANINI, TRAZ OS REFORÇOS DOS GRANDES CLUBES PARA OS ESTADUAIS, MURICY RAMALHO E SUPERPÔSTER DA LIGA DOS CAMPEÕES 2011-2012

CHOCOLATE’, A REVISTA SOBRE FUTEBOL DA PANINI, TRAZ OS REFORÇOS DOS GRANDES CLUBES PARA OS ESTADUAIS, MURICY RAMALHO E SUPERPÔSTER DA LIGA DOS CAMPEÕES 2011-2012

Chega às bancas nesta sexta-feira, dia 10, Chocolate nº 4, a primeira revista sobre futebol totalmente dedicada ao público teen, da PANINI. A publicação revela um panorama completo sobre os reforços dos grandes times na matéria de capa Raio-X dos Estaduais. Outro destaque desta edição são os carrões dos boleiros, no especial Na garagem dos craques. A revista, com 64 páginas, traz cinco pôsteres mais atlas do futebol em papel especial destacável, além de um superpôster da Liga dos Campeões 2011-2012, por R$ 5,90.



O técnico retratado na edição é o campeão Muricy Ramalho, mostrando um outro lado do professor. A seção Frente a Frente compara Daniel Alves e Maicon, e a estrela feminina que bate um bolão é a Érika. Schweinsteiger ensina como se joga, revelando seus segredos em campo.



Em Chocolate 4 uma matéria curiosa e engraçada revela o mundo animal no futebol, e os leitores vão conhecer também os ilustres desconhecidos da seleção para a Olimpíada.



A revista traz ainda muita diversão com o OPP's - os Passabolas -, além de história em quadrinhos, charge com Rivaldo e muito humor, com Zagallo em “Separados no nascimento”. Cinco pôsteres em papel especial retratam Pirlo (Juventus), Hulk (Porto), Drogba (Chelsea), Raúl (Schalke 04) e Montillo (Cruzeiro).





FICHA TÉCNICA

Revista Chocolate 4

Formato: 20 x 27,5 cm

Páginas: 64 + superpôster

Periodicidade: mensal

Distribuição: Nacional

Preço: R$ 5,90

Lançamento: 10/02/2012









Sobre a revista Chocolate



Projeto editorial pioneiro sobre futebol no Brasil, a publicação tem como foco principal o público fã desse esporte na faixa de 9 a 13 anos de idade, com linguagem, distribuição de informações e projeto gráfico desenvolvidos especialmente para esse leitor. A revista é unida somente por um grampo o que colabora para que os pôsteres centrais sejam minimamente danificados e os leitores possam colecionar fotos dos atuais ídolos dos gramados. Chocolate tem como grande diferencial total sinergia e conectividade com os álbuns de futebol da Panini e com as revistas que já lançou para o mesmo público em outros países como Espanha, Alemanha, Inglaterra, Rússia, e está lançando também na Polônia e Turquia. São cerca de 64 páginas mensais, em formato 20x27,5 cm, que, mixando diversão e informação, tem como proposta reunir notícias, comparativos, passatempos, testes, imagens e pôsteres para colecionar.





Sobre a PANINI

O Grupo Panini, fundado há mais de 50 anos em Modena - Itália, com subsidiárias em países da Europa, Estados Unidos e América Latina, é líder mundial no setor de colecionáveis e a multinacional líder na publicação de quadrinhos, revistas para crianças e mangás na Europa e América Latina com exportação para mais de 110 países. Publica desde 1961 álbuns de figurinhas de futebol e adquiriu direitos exclusivos para a coleção oficial World Cup 2010 - FIFA. No Brasil, com sede em Barueri (SP), a empresa iniciou suas operações em 1989 e é líder em seus segmentos de atuação.







Informações para imprensa:



Lítera – Construindo Diálogos / www.litera.com.br

Unidade Relacionamento com Imprensa

Maria Luiza Paiva: luiza@litera.com.br

Atendimento – Olívia Acerbi: olivia@litera.com.br (11) 8920-6829

Telefone: 55 11 3673 7270

Fevereiro/2012