a a a
>> voltar
 
 

TURMA DA MÔNICA JOVEM ENFRENTA UM MESTRE DOS GAMES EM UM TORNEIO IMPERDÍVEL, NA PRÓXIMA EDIÇÃO DA REVISTA

TURMA DA MÔNICA JOVEM ENFRENTA UM MESTRE DOS GAMES EM UM TORNEIO IMPERDÍVEL, NA PRÓXIMA EDIÇÃO DA REVISTA







Na edição 42 da revista Turma da Mônica Jovem, da PANINI, os adolescentes Mônica, Cebola, Cascão e Magali se envolvem em aventuras de tirar o fôlego no mundo dos jogos eletrônicos. A história completa “Torneio de Games” chega às bancas dia 31 de janeiro em estilo mangá, capas coloridas e com 132 páginas de disputas eletrizantes, além de uma surpresa a mais – um encarte especial, com uma breve história que apresenta um grande encontro para os jovens personagens de Mauricio de Sousa.



Na história que recheia as páginas de Turma da Mônica Jovem 42, Cebola prepara um plano infalível para vencer o Torneio de Games do Limoeiro. O adolescente acredita que, se reunir toda a galera e montar uma equipe, pode criar e personalizar um jogador imbatível que será o grande campeão das disputas. Porém, ele terá um desafio maior pela frente: vencer um misterioso jogador que se mostra um grande mestre dos jogos eletrônicos.



Com um enredo repleto de disputas emocionantes e um brinde que promete agitar o cenário da galera do Limoeiro, apresentando o prólogo de um encontro histórico nos quadrinhos mundiais, o número 42 da revista Turma da Mônica Jovem é uma edição imperdível para os fãs de Mauricio de Sousa e de quadrinhos em geral, e item imprescindível para qualquer coleção.



Site oficial da revista Turma da Mônica Jovem http://turmadamonicajovem.com.br/

Facebook http://facebook.com/turmadamonicajovem

Twitter http://twitter.com/revistadaturma

Preview da edição: http://www.revistaturmadamonicajovem.com.br/magali-cascao/preview-edicao/preview-da-edicao-173595-1.asp





FICHA TÉCNICA - TURMA DA MÔNICA JOVEM 42

Torneio de games (história completa)

Revista em estilo mangá

Miolo PB, capa Colorida

132 páginas

160 x 213 mm

R$ 6,90

Distribuição nacional

Lançamento 31/01/2011





Sobre a PANINI




O Grupo Panini, fundado há 50 anos em Modena - Itália, com subsidiárias em países da Europa, Estados Unidos e América Latina, é líder mundial no setor de colecionáveis e a multinacional líder na publicação de quadrinhos, revistas para crianças e mangás na Europa e América Latina com exportação para mais de 110 países. Publica desde 1961 álbuns de figurinhas de futebol e adquiriu direitos exclusivos para a coleção oficial World Cup 2010 - FIFA. No Brasil, com sede em Barueri (SP), a empresa iniciou suas operações em 1989 e é líder em seus segmentos de atuação.