a a a
>> voltar
 
 

REFERÊNCIA HISTÓRICA, ‘SUPERMAN VS. MUHAMMAD ALI’ É LANÇADO NO BRASIL PELA PANINI

REFERÊNCIA HISTÓRICA, ‘SUPERMAN vs. MUHAMMAD ALI’ É LANÇADO NO BRASIL PELA PANINI



A PANINI lança no Brasil “Superman vs. Muhammad Ali” , o clássico e controverso combate de ícones americanos, publicado pela primeira vez na década de 70. O aguardado lançamento chega às livrarias brasileiras no dia 8 de dezembro em edição de luxo, com capa dura e miolo em couché, por R$ 22,90.

Dos lendários criadores Dennis O’Neil, Neal Adams, Dick Giordano e Terry Austin, a publicação reúne toda a ação e emoção da mais importante luta do século. Uma armada alienígena ameaça a Terra de destruição total a menos que seja escolhido um campeão para lutar pela nossa existência. Superman e Ali são forçados a duelar em um ringue de boxe para decidir quem terá tal honra.

De um lado, no canto vermelho, lançado do planeta Krypton e energizado pelo sol amarelo da Terra, está o Homem de Aço – Superman. Do outro, no canto azul, criado em Louisville, Kentucky, e energizado pelo estudo contínuo da nobre arte, está o Maioral em pessoa – Muhammad Ali. Juntos, o Último Filho de Krypton e o Campeão são dois dos maiores combatentes que nosso mundo já conheceu. Agora, eles devem encarar o seu maior desafio até aqui: um ao outro. Será necessário o empenho dos dois heróis para deter a ameaça extraterrestre. Porém como os dois lutadores poderão atuar juntos quando somente um continuará de pé ao final?


FICHA TÉCNICA – Superman vs. Muhammad Ali
Formato: 19 x 28,5 cm
Capa: dura
Páginas: 100
Papel: couché
Valor: R$ 22,90
ISBN: 978-85-7351-819-1
Distribuição: setorizada
Lançamento: 08/12/2011

Sobre a PANINI

O Grupo Panini, fundado há 50 anos em Modena - Itália, com subsidiárias em países da Europa, Estados Unidos e América Latina, é líder mundial no setor de colecionáveis e a multinacional líder na publicação de quadrinhos, revistas para crianças e mangás na Europa e América Latina com exportação para mais de 110 países. Publica desde 1961 álbuns de figurinhas de futebol e adquiriu direitos exclusivos para a coleção oficial World Cup 2010 - FIFA. No Brasil, com sede em Barueri (SP), a empresa iniciou suas operações em 1989 e é líder em seus segmentos de atuação.



Informações para imprensa:

Lítera – Construindo Diálogos / www.litera.com.br
Unidade Relacionamento com Imprensa
Maria Luiza Paiva : luiza@litera.com.br
Atendimento – Olívia Acerbi : olivia@litera.com.br
Telefone: 55 11 3673 7270
Novembro/2011

Caso não queira mais receber nossos emails, remova aqui.