a a a
>> voltar
 
 

A TURMA DA MÔNICA JOVEM VIVE HISTÓRIAS DE ARREPIAR NA EDIÇÃO DO MÊS DAS BRUXAS

A TURMA DA MÔNICA JOVEM VIVE HISTÓRIAS DE ARREPIAR NA EDIÇÃO DO MÊS DAS BRUXAS



A edição 39 da revista Turma da Mônica Jovem, da PANINI, vai envolver os adolescentes Mônica, Cebola, Cascão e Magali em aventuras assustadoras com muito suspense. “Histórias de arrepiar” chega às bancas dia 27 de outubro em estilo mangá, capas coloridas e com 132 páginas de medo, terror e muitos acontecimentos inexplicáveis.

Chega o Dia das Bruxas e a galera se reúne para uma festa à caráter. Mônica, Cebola, Cascão e Magali são os primeiros a chegar e, junto com Bianca, começam a contar histórias assustadoras para passar o tempo enquanto esperam o resto dos convidados. Porém, a brincadeira extrapola e os adolescentes vão passar por muitos sustos e grandes apuros. Em meio a momentos de suspense e medo, será que a presença de Bianca poderá abalar ainda mais o confuso romance entre Mônica e Cebola?

“Quem já não sentiu um calafrio de medo? Os cabelos da nuca se eriçando, uma sensação esquisita de insegurança. Mistura do mundo paupável com o desconhecido. E você encurralado, num medo que já é quase pânico? Pois é o que servimos aos leitores aqui, nesta revista, nestas páginas”, comenta Mauricio de Sousa sobre o número 39 da revista Turma da Mônica Jovem.

Site oficial da revista Turma da Mônica Jovem http://turmadamonicajovem.com.br/
Facebook http://facebook.com/turmadamonicajovem
Twitter http://twitter.com/revistadaturma


FICHA TÉCNICA - TURMA DA MÔNICA JOVEM 39
Histórias de arrepiar (história completa)
Revista em estilo mangá
Miolo PB, capa Colorida
132 páginas
160 x 213 mm
R$ 6,90
Distribuição nacional
Lançamento 27/10/2011


Sobre a PANINI

O Grupo Panini, fundado há 50 anos em Modena - Itália, com subsidiárias em países da Europa, Estados Unidos e América Latina, é líder mundial no setor de colecionáveis e a multinacional líder na publicação de quadrinhos, revistas para crianças e mangás na Europa e América Latina com exportação para mais de 110 países. Publica desde 1961 álbuns de figurinhas de futebol e adquiriu direitos exclusivos para a coleção oficial World Cup 2010 - FIFA. No Brasil, com sede em Barueri (SP), a empresa iniciou suas operações em 1989 e é líder em seus segmentos de atuação.


Informações para imprensa:

Lítera – Construindo Diálogos / www.litera.com.br
Unidade Relacionamento com Imprensa
Maria Luiza Paiva:luiza@litera.com.br
Atendimento – Olívia Acerbi: olivia@litera.com.br
Telefone: 55 11 3673 7270

Outubro/2011