a a a
>> voltar
 
 

MAD DE OUTUBRO TRAZ ENTREVISTA COM RAFINHA BASTOS

MAD DE OUTUBRO TRAZ ENTREVISTA COM RAFINHA BASTOS




O humorista mais polêmico da atualidade é capa do número 41 da revista MAD, que chega às bancas na próxima semana. Rafinha Bastos, o mito que “comeria um bebê”, explica como se tornou uma divindade da internet, a @ mais influente do Twitter segundo o New York Times, em entrevista ao repórter Raphael Salimena.

O editorial é assinado por Fí, novo editor-assistente, que também mostra, com arte de Freundt, Quando sua vida amorosa equivale a uma partida de futebol, onde os leitores vão descobrir por que sempre fecham o placar no 5x1.

Inspirados pelo Rock in Rio, João Pedro Ramos e Rômulo avaliam o que se pode esperar nos próximos anos dos Festivais que Vão Mudar o Mundo, enquanto Jackson apresenta as lições que podemos tirar do lixo.

E mais: Eduardo Damasceno e Luís Felipe Garrocho, Baraldi, Thiago Cruz, Spy vS Spy, Aragonés e os mesmos piadistas de sempre, que são tão engraçados quanto uma sessão de Stand-Up Comedy.


FICHA TÉCNICA - MAD nº 41
Periodicidade: mensal
Formatos: 20,5 X 27,5 cm
Páginas: 44
Preço: R$ 7,20
Lançamento: outubro/2011

Sobre a PANINI


O Grupo Panini, fundado há 50 anos em Modena - Itália, com subsidiárias em países da Europa, Estados Unidos e América Latina, é líder mundial no setor de colecionáveis e a multinacional líder na publicação de quadrinhos, revistas para crianças e mangás na Europa e América Latina com exportação para mais de 110 países. Publica desde 1961 álbuns de figurinhas de futebol e adquiriu direitos exclusivos para a coleção oficial World Cup 2010 - FIFA. No Brasil, com sede em Barueri (SP), a empresa iniciou suas operações em 1989 e é líder em seus segmentos de atuação.


Informações para imprensa:

Lítera – Construindo Diálogos / www.litera.com.br
Unidade Relacionamento com Imprensa
Maria Luiza Paiva:luiza@litera.com.br
Atendimento – Olívia Acerbi: olivia@litera.com.br
Telefone: 55 11 3673 7270

Outubro/2011