a a a
>> voltar
 
 

PANINI LANÇA TURMA DA MÔNICA JOVEM EM INGLÊS E ESPANHOL

PANINI LANÇA TURMA DA MÔNICA JOVEM EM INGLÊS E ESPANHOL

Chegam ao mercado as novas revistas ‘Monica Teen nº 1’ e ‘Mónica Joven nº 1’,
com histórias completas dos adolescentes Mônica, Cebola, Magali e Cascão



Capas do primeiro número das novas revistas

Aprender e praticar inglês e espanhol se tornou irresistível: a PANINI lança as revistas Monica Teen 1 e Mónica Joven 1, que trazem as histórias dos adolescentes Monica ou Mónica, J-Five ou Cebolla, Smudge ou Cascarón, e Maggy ou Magáli no bairro do Limoeiro. A saga da Turma da Mônica Jovem agora ganha versões em inglês e espanhol nos novos lançamentos em formato 16x23cm, 128 páginas em P&B e capas coloridas. A primeira edição chega com preço promocional: de R$ 7,50 por R$ 6,90.

O primeiro volume apresenta três histórias com temática adolescente, que se passam no dia-a-dia dos personagens: “Onze coisas que as garotas amam”, “Os meninos são todos iguais” e "Pai! Me empresta a chave do carro?”.

Nas redes sociais as novas publicações já estão dando o que falar, e em breve irão levar o sucesso dessa galera para o público jovem de muitos outros países pelo mundo.

Site oficial da revista Turma da Mônica Jovem http://turmadamonicajovem.com.br/
Facebook http://facebook.com/turmadamonicajovem
Twitter http://twitter.com/revistadaturma


FICHA TÉCNICA

MONICA TEEN 01 - Everyday adventures
MÓNICA JOVEN 01 - Las aventuras del dia a dia
Revista em estilo mangá
Miolo PB, capa Colorida
128 páginas
160 x 213 mm
Trimestral
Preço: de R$ 7,50 por R$ 6,90
Distribuição nacional
Lançamento setembro/2011



Sobre a Panini




O Grupo Panini, fundado há 50 anos em Modena - Itália, com subsidiárias em países da Europa, Estados Unidos e América Latina, é líder mundial no setor de colecionáveis e a multinacional líder na publicação de quadrinhos, revistas para crianças e mangás na Europa e América Latina com exportação para mais de 110 países. Publica desde 1961 álbuns de figurinhas de futebol e adquiriu direitos exclusivos para a coleção oficial World Cup 2010 - FIFA. No Brasil, com sede em Barueri (SP), a empresa iniciou suas operações em 1989 e é líder em seus segmentos de atuação.


Informações para imprensa:

Lítera – Construindo Diálogos / www.litera.com.br
Unidade Relacionamento com Imprensa
Maria Luiza Paiva:luiza@litera.com.br
Atendimento – Olívia Acerbi: olivia@litera.com.br
Telefone: 55 11 3673 7270

Setembro/2011


Caso não queira mais receber nossos emails, remova aqui.