a a a
>> voltar
 
 

LONDON INTERNATIONAL AWARDS INICIA O JULGAMENTO DA CATEGORIA MÍDIA DIGITAL

O London International Awards – que tem articulação estratégica no Brasil da Lítera Construindo Diálogos -, iniciou o julgamento das peças on-line no mundo inteiro. O júri encabeçado por Matias Palm-Jensen da Farfar de Estocolmo – escolhida em 2007 pelo Gunn Report como agência digital número um do mundo - é composto de 40 profissionais da área, vindos de 11 paises diferentes.



Três brasileiros tiveram a honra de serem escolhidos. São eles Suzana Apelbaun (Hello Interactive), Mauricio Mazzariol (Big Man), Rodrigo Quintão (4Ps Agência Digital).



Cabe a eles avaliar até dia 27 de agosto parte das campanhas da categoria on-line da 23ª edição do London International Awards, cuja premiação será anunciada no dia 10 de novembro de 2008.





Suzana Apelbaum

Sócia e Diretora de Criação - Hello, Interactive Com 10 anos de experiência em mídias interativas, Suzana Apelbaum é uma das criativas mais premiadas do mercado. Com passagens pela Agência Click, JWT e África, ela atendeu clientes como Coca-Cola, Fiat, MSN, Warner Bros. e Nivea, desenvolvendo sites e campanhas interativas que se tornaram referência no Brasil e no mundo. A convite de Nizan Guanaes, Suzana hoje está a frente da Hello Interactive, como sócia e diretora de criação, e tem como desafio tornar a Hello a maior e melhor agência de comunicação interativa do País.



Maurício Mazzariol

Sócio-diretor da agencia Big Man. Formado em Publicidade pela PUC-SP, o criativo já contabiliza uma série de prêmios importantes, como Leões de Ouro no Festival de Cannes, One Show Interactive, FIAP-Festival Ibero-Americano de Publicidade e medalha de ouro no New York Festivals. Mazzariol começou sua carreira em 1999 na Ogilvy Interactive. Em 2000, passou a integrar a equipe de criação da DM9DDB. Deixou a agência em 2002, para ir a Espanha, onde começou a trabalhar na DoubleYou de Barcelona. Em 2004, ganhou dois leões de ouro para Nike em Cannes, e foi durante o festival que recebeu o convite da DM9 para voltar ao Brasil. Retornou ao Brasil em novembro de 2004 para integrar o time de criação da agência.



Rodrigo Quintão

Diretor Execuitvo da 4Ps Agência Digital, 29 anos, formado em Administração de Empresas, Publicidade e Propaganda e especialização em marketing pela FGV. Presidente da ALAP-ES (Associação Latino-Americana de Agências de Publicidade no Espírito Santo), Diretor de Relações Institucionais do Sinapro-ES (Sindicato das Agências de Propaganda do Espírito Santo). Eleito Profissional de Propaganda do Ano pelo prêmio Colunistas ES. Diretor de Criação brasileiro mais premiado no Festival Mundial de Propaganda de Gramado em 2007.







Sobre o London International Awards:
O London International Awards (LIA) está entre os quatro maiores festivais de publicidade do mundo e diferencia-se no cenário das competições da propaganda por sua forma de julgamento. Todo ano, as peças vindas do mundo inteiro são julgadas em alguns dos paises participantes. Cabe à organização de cada país convocar um júri local altamente especializado para julgar uma determinada categoria, eliminando assim qualquer risco de desvio no procedimento.



No ano passado, o London conquistou 17.660 inscrições em 81 paises. A propaganda brasileira levou quarenta e um trabalhos às finais, faturando quatro estatuetas.





Mais informações sobre o London International Awards pelo telefone (55 11) 3673 7270 com Dolly Rentel – Presidente do London International Awards no Brasil – ou com Gilles Chatton gilles@litera.com.br



Informações para imprensa:

Lítera – Relacionamento com Imprensa / www.litera.com.br

Maria Luiza Paiva / luiza@litera.com.br

Telefone: (55 11) 3673-7270
Agosto/2008