a a a
>> voltar
 
 

OS NOVOS X-MEN CHEGAM ÀS BANCAS NA EDIÇÃO ESPECIAL ENCADERNADA “NOVOS MUNDOS”, PELA PANINI

OS NOVOS X-MEN CHEGAM ÀS BANCAS NA EDIÇÃO ESPECIAL ENCADERNADA “NOVOS MUNDOS”, PELA PANINI

Já está nas bancas das principais cidades do país a edição especial encadernada Novos X-Men: Novos Mundos, pela PANINI. No terceiro volume da mais inovadora e controversa fase dos X-Men, o roteirista Grant Morrison leva os Filhos do Átomo a um rumo completamente inédito, alterando radicalmente o papel dos mutantes no equilíbrio de poder no Universo Marvel e plantando as sementes de um novo mundo para os Homo superior. A publicação reúne as histórias originais 127 a 133 de New X-Men em 172 páginas, em papel LWC e capa cartonada e custa R$ 19,50.



Cassandra Nova expôs os X-Men ao mundo, e agora é hora de lidar com as consequências dessa revelação. A recém-criada Corporação X de Charles Xavier se propõe a abrigar mutantes oprimidos ao redor do planeta, dando aos Filhos do Átomo projeção e alcance globais.



Entre protestos e manifestações de apoio, o Professor X e seus discípulos se veem diante de inimagináveis desafios, como a ameaçadora Arma XII, o misterioso Fantomex, as almas perdidas de Genosha e o crescente poder de Jean Grey.





FICHA TÉCNICA – Novos X-Men: Novos Mundos

(New X-Men 127 a 133)

Formato: Americano17 x 26

Capa: cartonada

Páginas: 172

Papel: LWC

Valor: R$ 19,50

Distribuição: setorizada

Lançamento: Maio/2011



Sobre a PANINI


O Grupo Panini, fundado há 50 anos em Modena - Itália, com subsidiárias em países da Europa, Estados Unidos e América Latina, é líder mundial no setor de colecionáveis e a multinacional líder na publicação de quadrinhos, revistas para crianças e mangás na Europa e América Latina com exportação para mais de 110 países. Publica desde 1961 álbuns de figurinhas de futebol e adquiriu direitos exclusivos para a coleção oficial World Cup 2010 - FIFA. No Brasil, com sede em Barueri (SP), a empresa iniciou suas operações em 1989 e é líder em seus segmentos de atuação.








Informações para imprensa:



Lítera – Construindo Diálogos / www.litera.com.br

Unidade Relacionamento com Imprensa

Maria Luiza Paiva:luiza@litera.com.br

Atendimento – Olívia Acerbi: olivia@litera.com.br

Telefone: 55 11 3673 7270

Maio/2011