a a a
>> voltar
 
 

PANINI LANÇA Y: O ÚLTIMO HOMEM ‘ANEL DA VERDADE’, QUINTO VOLUME DA SÉRIE VENCEDORA DE TRÊS PRÊMIOS EISNER

PANINI LANÇA Y: O ÚLTIMO HOMEM ‘ANEL DA VERDADE’, QUINTO VOLUME DA SÉRIE VENCEDORA DE TRÊS PRÊMIOS EISNER

Já está nas bancas pela PANINI o quinto volume da série Y: O Último Homem, com o título “Anel da Verdade”, com roteiro de Brian K. Vaughan (Leões de Bagdá, Ex Machina) e arte de Pia Guerra e José Marzán Jr. A publicação reúne as edições originais 24 a 31 em formato americano, com lombada quadrada e 196 páginas, ao preço de R$ 24,90. Vencedora de três prêmios Eisner (melhor série regular, melhor desenhista e melhor roteirista), a série conta as aventuras e percalços do último sobrevivente do gênero masculino no planeta, depois que uma catástrofe extermina todos os seres portadores do cromossomo Y.



Yorick Brown e Ampersand, seu macaco capuchinho, únicos machos que restaram de suas espécies, estão busca de uma cura para essa praga. Yorick, a dra. Allison Mann (especialista em clonagem) e 355 (agente especial do governo designada para protegê-lo) precisaram atravessar os Estados Unidos para chegar ao laboratório reserva da doutora, onde ela poderia continuar suas pesquisas por uma cura. Finalmente conseguiram e, depois de uma jornada de longos meses, o grupo finalmente tem um lugar para descansar. Só que isso dá aos seus perseguidores uma chance de alcançá-los. E embora Yorick, Allison e 355 tenham lidado com sucesso com os algozes que já cruzaram seus caminhos, talvez não sejam capazes de encarar tão facilmente os inimigos ainda desconhecidos.





FICHA TÉCNICA - Y - O Último Homem: Anel da Verdade
(Y – The Last Man 24 a31)

Formato: Americano17 x 26

Capa: couché

Lombada: quadrada

Páginas: 196

Papel: LWC

Valor: R$ 24,90

Distribuição: nacional

Lançamento: abril/2011





Sobre a PANINI


O Grupo Panini, fundado há 50 anos em Modena - Itália, com subsidiárias em países da Europa, Estados Unidos e América Latina, é líder mundial no setor de colecionáveis e a multinacional líder na publicação de quadrinhos, revistas para crianças e mangás na Europa e América Latina com exportação para mais de 110 países. Publica desde 1961 álbuns de figurinhas de futebol e adquiriu direitos exclusivos para a coleção oficial World Cup 2010 - FIFA. No Brasil, com sede em Barueri (SP), a empresa iniciou suas operações em 1989 e é líder em seus segmentos de atuação.








Informações para imprensa:



Lítera – Construindo Diálogos / www.litera.com.br

Unidade Relacionamento com Imprensa

Maria Luiza Paiva:luiza@litera.com.br

Atendimento – Olívia Acerbi: olivia@litera.com.br

Telefone: 55 11 3673 7270

Abril/2011