a a a
>> voltar
 
 

DEMONKEEPER – O GUARDIÃO DO CAOS”, DE ROYCE BUCKINGHAM - NOVO LIVRO LITERÁRIO DA PANINI -, CHEGA ÀS PRINCIPAIS LIVRARIAS DO PAÍS

DEMONKEEPER – O GUARDIÃO DO CAOS”, DE ROYCE BUCKINGHAM - NOVO LIVRO LITERÁRIO DA PANINI -, CHEGA ÀS PRINCIPAIS LIVRARIAS DO PAÍS




A PANINI, reconhecida no Brasil pelo seu portfólio que detém os maiores selos de quadrinhos, além de revistas infantis e mangás, e líder nestes segmentos - na Europa e América Latina -, passa a investir em livros literários. A empresa foca em publicações que visam envolver o leitor, mexer com a sua imaginação e proporcionar o prazer da leitura. O livro Demonkeeper – O Guardião do Caos, de Royce Buckingham, foi o segundo lançamento da editora neste segmento e já pode ser encontrado nas principais livrarias do País.



Demonkeeper é olivro de estreia de Buckingham, que já foi licenciado para dez países. A história está atualmente sendo adaptada para o cinema por Sam Fell, diretor de O Corajoso Ratinho Desperaux. Orcs – Guardiões do Relâmpago foi o livro de estreia da editora no segmento literário. A publicação chegou ao mercado em maio. Nesta história do escritor best-seller Stan Nicholls, os orcs deixam de ser secundários e tornam-se protagonistas, assumindo a responsabilidade por seus próprios destinos, sendo donos de sua própria história.



"Havia uma lacuna em nosso portfólio e, com o aquecimento da economia e o aumento do acesso às livrarias, decidimos investir nesse segmento. Orcs é uma excelente referência, a publicação entra no mercado e compete com grandes concorrentes, porém sabemos que o potencial desse título é grande." comenta Marcelo Silva, coordenador de Marketing da PANINI.



A empresa exporta seus produtos para mais de 110 países e além da qualidade internacional dos livros ilustrados que publica no Brasil, é a responsável pela publicação das revistas em quadrinhos da Turma da Mônica, dos maiores selos internacionais de HQs, como Marvel, DC Comics e Vertigo, e detém os direitos de Warner e Nick. Possui também o selo Panini Books, referência de livros clássicos em quadrinhos nas livrarias de todo o País, que agora passa a estampar as capas dos livros literários, novo foco de investimento da empresa.



Demonkeeper – O Guardião do Caos

Nat não é um mago, vampiro ou lobisomem. Ele é um adolescente comum, igual a tantos outros, mas com uma “pequena” diferença: vive em uma mansão caindo aos pedaços e repleta de demônios. Mesmo tendo poderes, a maior parte das criaturas é inofensiva e se contenta em pregar peças ou infernizar a vida de Nat. Mas existe A FERA. Um demônio maligno de apetite insaciável, que vive trancafiado no porão desde tempos antigos, mas cansou de ficar preso e está disposto a fazer o que for preciso para conquistar sua liberdade e saciar seu apetite voraz nas ruas da cidade. Para tornar tudo ainda mais complicado, o misterioso Magro está no encalço de Nat e não quer apenas tomar o seu lugar, mas também roubar seus demônios para colocá-los a seu serviço! Dividido entre suas obrigações como guardião de demônios e o universo que existe fora de sua mansão (incluindo Sandy, a simpática bibliotecária-assistente), Nat tem uma dura prova pela frente e vai ter que escolher entre tentar levar uma vida (quase) normal ou abraçar sua carreira de guardião e as responsabilidades que ela traz. Demonkeeper – O Guardião do Caos é o livro de estreia de Royce Buckingham e já foi licenciado para dez países. A história está atualmente sendo adaptada para o cinema por Sam Fell, diretor de O Corajoso Ratinho Desperaux. Recomendado para jovens leitores em geral.



FICHA TÉCNICA

Formato 14x21, 04 páginas 4/0 cores

Capa Cartão com orelha 7 cm

260 pags 1/1 Pólen

Lombada Quadrada

R$ 36,00

Livro Literário

ISBN 978-85-7351-678-4



Sobre a PANINI



O Panini Group, fundado há quase 50 anos em Modena - Itália, com subsidiárias em países da Europa e América Latina, é líder mundial no setor de colecionáveis e a multinacional líder na publicação de quadrinhos, revistas para crianças e mangás na Europa e América Latina com exportação para mais de 110 países. Publica desde 1961 álbuns de figurinhas de futebol e adquiriu direitos exclusivos para a coleção oficial World Cup 2010 - FIFA. No Brasil, com sede em São Paulo, a empresa iniciou suas operações em 1989 e é líder em seus segmentos de atuação.





Informações para imprensa:



Lítera – Construindo Diálogos / www.litera.com.br

Unidade Relacionamento com Imprensa

Maria Luiza Paiva:luiza@litera.com.br

Atendimento – Gabriela Toledo: redacao@litera.com.br

Telefone: 55 11 3673 7270
Setembro/2010




deseja não receber mais nossos e-mails clique aqui