a a a
>> voltar
 
 

DIÁRIO DE S. PAULO QUER CONQUISTAR NOVOS LEITORES E SORTEIA DOIS CARROS ZERO KM NA PROMOÇÃO MEU QUERIDO DIÁRIO

DIÁRIO DE S. PAULO QUER CONQUISTAR NOVOS LEITORES E SORTEIA DOIS CARROS ZERO KM NA PROMOÇÃO MEU QUERIDO DIÁRIO

Leitores participantes ainda concorrem a sessenta motos – uma por dia –

e ganham, sem sorteio, sanduicheiras grill

O DIÁRIO DE S. PAULO – totalmente reformulado, com novo layout e inovadora proposta editorial – lança neste domingo, 29 de agosto, a promoção Meu Querido Diário com o objetivo de incentivar a leitura do periódico e conquistar novos leitores. Ao longo de dois meses, serão sorteados dois carros zero km e 60 motos, além de presentear com sanduicheiras grill todos que colecionarem os 60 selos estampados nas edições diárias durante o período de vigência da promoção.



“Não basta levar a notícia até você. Tem que levar num carro novo”

Para participar, os leitores precisam preencher o cupom que será publicado todos os dias no DIÁRIO DE S.PAULO e depositá-lo em urnas dispostas nas bancas de jornal. Os leitores podem participar com quantos cupons quiserem, e concorrerão a um carro por mês e uma moto por dia. Para ganhar as sanduicheiras, basta juntar os 60 selos publicados diariamente e levar a cartela completa a um posto de troca.



A campanha publicitária desenvolvida pela WMcCann prevê em seu plano de mídia TV veiculação na TV (Rede Globo, TV Cultura, Rede Record, Rede TV, Gazeta, Band, ESPN Brasil e Esporte Interativo), em rádio (Gazeta FM, Band FM, Band News, Tupi AM, Tupi FM e Capital), em revistas (Veja SP, Época, Auto Esporte, IstoÉ, Quem e Criativa), além de anúncios no próprio jornal.







FICHA TÉCNICA – FILME 30’



Título: Prêmios

Campanha: Promoção Meu querido Diário

Produto: Diário de S. Paulo

Cliente: Diário de S. Paulo

Diretor de Criação: Washington Olivetto

Redator: Marcelo Conde

Diretor de Arte: Eiji Kozaka

Atendimento: Ronaldo Gasparini / Raphael Pinho/ Jorge Maio

Aprovação pelo cliente: Flávio Pestana / Eduardo dos Santos / Rodrigo Gabriel

Atendimento RTV: Paula Moraes, Vandréia Ribeiro e Manuela Pessoa

Produtora: Delicatessen

End./Tel. Produtora: Rua São Tomé, 86 cj 121 – Vila Olímpia. 11 3055 2222

Produtor: Equipe Delicatessen Filmes

Direção: Fauna

Fotografia: Fauna

Diretor de Arte: Fauna

Animação: Fauna

Edição: Fauna

Finalização: Fauna

Efeitos: Fauna

Pós-produção: Fauna

Produtora de Som: Jukebox

Trilha: Thiago Chasseraux

Locutor: Jarbas Homem de Mello

Duração: 30"





Sobre REDE BOM DIA:



A REDE BOM DIA, criada há 4 anos, circula diariamente em Bauru, Catanduva, Jundiaí, São José do Rio Preto, Sorocaba, Marília, na região do Grande ABCD e Itatiba. O periódico - que desde abril de 2007 é auditado pelo IVC - Instituto de Verificação de Circulação – apresentou um crescimento da circulação paga no 1º semestre/09 de 24% em relação ao primeiro semestre/08. A empresa pertence ao GRUPO TRAFFIC, proprietário da maior agência de marketing esportivo do país e da TV TEM, emissora afiliada à Rede Globo no interior paulista. O grupo adquiriu ainda, em outubro de 2009, o jornal O DIÁRIO DE S. PAULO.



O modelo desenvolvido pelo BOM DIA pode ser implantado em qualquer cidade de médio e grande porte com ótimas chances de sucesso e baixo investimento. Entre os benefícios para o licenciado demonstrados pelo projeto estão o aumento da circulação, pela qualidade do produto e a possibilidade de se fazer um agressivo marketing de rede. Quanto às operações, o licenciado passa a ter a opção de comprar papel, serviços gráficos e licenciamento de softwares dentro dos mesmos contratos da REDE BOM DIA.



Informações para imprensa REDE BOM DIA e DIÁRIO DE S. PAULO:



Lítera – Construindo Diálogos / www.litera.com.br

Unidade Relacionamento com Imprensa

Maria Luiza Paiva: luiza@litera.com.br;

Atendimento: Olívia Acerbi – olivia@litera.com.br

Telefone: 55 11 3673 7270



Agosto/2010