a a a
>> voltar
 
 

DC COMICS COMPLETA 70 ANOS NO BRASIL

Panini lança “Coleção DC 70 anos” com brinde exclusivo para o leitor.

Meninos do mundo inteiro identificam-se com os heróis da DC Comics que apesar de septuagenários continuam a habitar o imaginário da molecada com suas histórias e aventuras. A DC Comics estrelou no Pais com história de Superman em dezembro de 1938 publicada na Gazetinha # 445. Para marcar a data a Editora Panini traz a Coleção DC 70 anos, uma série em seis volumes com os maiores heróis da DC.

A coleção tem início com Superman e traz histórias selecionadas das fases mais marcantes do personagem, além de um brinde para o leitor, um botton exclusivo do super herói. Batman, Mulher-Maravilha, Flash, Lanterna Verde e Liga da Justiça são os próximos heróis DC da Coleção.

Pouco depois do surgimento do Homem de Aço nos Estados Unidos, em Action Comics, a primeira história do Superman foi lançada no Brasil em 1938, na Gazetinha número 445, e atingiu seu auge de vendagem na década de oitenta. “Hoje apesar de o mercado ser diferente e competir com a internet, recuperamos os leitores que tem prazer em ler quadrinhos de qualidade”, afirma o diretor de marketing da Panini no Brasil, Marcio Borges.

A publicação de 196 páginas vem com as histórias de escritores e desenhistas consagrados que se revezam para mostrar o heroísmo e bravura de um dos primeiros super-heróis do mundo HQ. Jerry Siegel, Joe Shuster, Murphy Anderson, Curt Swan, John Byrne, Elliot S. Maggin, entre outros, apresentam suas visões sobre o Homem de Aço.

Serviço:

Título: Coleção DC 70 anos
(Superman 1; Look Magazine; Superman 65; Superman 156; Superman 164; Superman 247; Superman 400; Man of Steel 1; Superman 18; Action Comics 775).
Formato: americano (17 x 26 cm) - 196 páginas.
Preço: 22,90
Distribuição: setorizada.