a a a
>> voltar
 
 

DIÁRIO DE S. PAULO PROMOVE CONCURSO PARA A ESCOLHA DA MELHOR PIZZA DA CIDADE

DIÁRIO DE S. PAULO PROMOVE CONCURSO

PARA A ESCOLHA DA MELHOR PIZZA DA CIDADE







O DIÁRIO DE S. PAULO lançou no último sábado, 26 de junho, o concurso “Qual é a melhor pizza da cidade?”. Até o dia 1º de julho, apreciadores do prato podem enviar sugestões por email para melhorpizza@diariosp.com.br ou votar pela seção de comentários da matéria no site do DIÁRIO DE S. PAULO (http://www.diariosp.com.br/Noticias/Viva/7672/Qual+e+a+melhor+pizza+da+cidade%3F), dizendo quais as suas favoritas no bairro onde mora – é preciso indicar o nome da pizzaria, o endereço, o telefone e o sabor que mais gosta.



No dia 10, quando, aliás, é comemorado o Dia da Pizza, será publicada no caderno Vamos Ver e no site do DIÁRIO DE S. PAULO uma lista com as 25 mais citadas (cinco por região: Norte, Sul, Leste, Oeste e Centro). Desta data até 15 de julho, um juri especializado fará a degustação das 25 apontadas pelo público. E, no dia 17, as cinco melhores (uma por região) entram de novo em votação. É o público que elegerá a número um, que será divulgada no dia 25 de julho.



Seja redonda, quadrada, salgada ou doce, a pizza é considerada o prato símbolo de São Paulo. Para se ter uma ideia, só os paulistas consomem, por ano, aproximadamente 370 milhões de unidades produzidas pelas cerca de 5.900 casas especializadas, na capital. A origem da pizza é atribuída aos egípcios. Há seis mil anos eles inventaram uma massa assada de farinha, água e sal, o “pão de Abraão”. A partir desta base, outros povos incrementaram e passaram adiante a receita.





Sobre REDE BOM DIA:



A REDE BOM DIA, criada há 4 anos, circula diariamente em Bauru, Catanduva, Jundiaí, São José do Rio Preto, Fernandópolis, Sorocaba, Marília, na região do Grande ABCD e Itatiba. O periódico - que desde abril de 2007 é auditado pelo IVC - Instituto de Verificação de Circulação – apresentou um crescimento da circulação paga no 1º semestre/09 de 24% em relação ao primeiro semestre/08. A empresa pertence ao GRUPO TRAFFIC, proprietário da maior agência de marketing esportivo do país e da TV TEM, emissora afiliada à Rede Globo no interior paulista. O grupo adquiriu ainda, em outubro de 2009, o jornal O DIÁRIO DE S. PAULO.



O modelo desenvolvido pelo BOM DIA pode ser implantado em qualquer cidade de médio e grande porte com ótimas chances de sucesso e baixo investimento. Entre os benefícios para o licenciado demonstrados pelo projeto estão o aumento da circulação, pela qualidade do produto e a possibilidade de se fazer um agressivo marketing de rede. Quanto às operações, o licenciado passa a ter a opção de comprar papel, serviços gráficos e licenciamento de softwares dentro dos mesmos contratos da REDE BOM DIA.





Informações para imprensa REDE BOM DIA e DIÁRIO DE S. PAULO:



Lítera – Construindo Diálogos / www.litera.com.br

Unidade Relacionamento com Imprensa

Maria Luiza Paiva: luiza@litera.com.br;

Atendimento: Olívia Acerbi – olivia@litera.com.br

Telefone: 55 11 3673 7270



Junho/2010