a a a
>> voltar
 
 

PANINI INVESTE EM LIVROS LITERÁRIOS E LANÇA “ORCS – GUARDIÕES DO RELÂMPAGO”, DE STAN NICHOLLS

PANINI INVESTE EM LIVROS LITERÁRIOS E LANÇA “ORCS – GUARDIÕES DO RELÂMPAGO”, DE STAN NICHOLLS





A PANINI, reconhecida no Brasil pelo seu portfólio que detém os maiores selos de quadrinhos, além de revistas infantis e mangás, e líder nestes segmentos - na Europa e América Latina -, passa a investir em livros literários. A empresa trabalhará com publicações que visam envolver o leitor, mexer com a sua imaginação e proporcionar o prazer da leitura. Seis títulos já estão confirmados e “Orcs – Guardiões do Relâmpago”, de Stan Nicholls, é o primeiro destes e já se encontra nas principais bancas e livrarias do País.



"Havia uma lacuna em nosso portfólio e, com o aquecimento da economia e o aumento do acesso às livrarias, decidimos investir nesse segmento. Orcs é uma excelente referência, a publicação entra no mercado e compete com grandes concorrentes, porém sabemos que o potencial desse título é grande." comenta Marcelo Silva, coordenador de Marketing da PANINI.



A empresa exporta seus produtos para mais de 110 países e além da qualidade internacional dos livros ilustrados que publica no Brasil, é a responsável pela publicação das revistas em quadrinhos da Turma da Mônica, dos maiores selos internacionais de HQs, como Marvel, DC Comics e Vertigo, e detém os direitos de Warner e Nick. Possui também o selo Panini Books, referência de livros clássicos em quadrinhos nas livrarias de todo o País, que agora passa a estampar as capas dos livros literários, novo foco de investimento da empresa.



ELES SE CANSARAM DE FICAR À MARGEM DA HISTÓRIA - Na obra do escritor best-seller Stan Nicholls, os orcs deixam de ser secundários e tornam-se protagonistas, assumindo a responsabilidade por seus próprios destinos, sendo donos de sua própria história. Nesta aventura, no melhor estilo de O Senhor dos Anéis, o capitão Stryke — um herói nada comum —, comanda seu grupo de guerreiros em uma série de missões perigosas. O objetivo é restaurar a paz há muito perdida no fantástico mundo de Maras-Dantia e salvar seu povo dos asquerosos humanos.



Trecho do livro



“OLHE PARA MIM. OLHE PARA UM ORC…

Vejo medo e ódio em seus olhos. Sou um monstro para você, um covarde que se esconde nas sombras, um bicho-papão que assusta seus filhinhos. Uma criatura para ser caçada e estripada como fera. Pois é hora de prestar atenção na fera. E de enxergar a fera dentro de si próprio. Eu já tenho seu temor. Agora, vou conquistar seu respeito.”



Sobre o autor



Stan Nicholls escreveu mais de 30 livros de fantasia. A trilogia Orcs é uma de suas obras de maior sucesso, tendo mais de um milhão de cópias vendidas em diversos países, como Inglaterra, Estados Unidos, Alemanha, Holanda, China, França, Rússia, Espanha e agora, no Brasil.



FICHA TÉCNICA - “Orcs – Guardiões do Relâmpago”



Formato: 16 x 23 cm

Estrutura: 04 páginas 4/0 cores Capa Cartão

Páginas: 260 + 4 pags 1/1 Pólen

Lombada: Quadrada

Preço: R$ 35,00

ISBN: 978-85-7351-638-8





Sobre a PANINI



O Panini Group, fundado há quase 50 anos em Modena - Itália, com subsidiárias em países da Europa e América Latina, é líder mundial no setor de colecionáveis e a multinacional líder na publicação de quadrinhos, revistas para crianças e mangás na Europa e América Latina com exportação para mais de 110 países. Publica desde 1961 álbuns de figurinhas de futebol e adquiriu direitos exclusivos para a coleção oficial World Cup 2010 - FIFA. No Brasil, com sede em São Paulo, a empresa iniciou suas operações em 1989 e é líder em seus segmentos de atuação.





Informações para imprensa:



Lítera – Construindo Diálogos / www.litera.com.br

Unidade Relacionamento com Imprensa

Maria Luiza Paiva:luiza@litera.com.br

Atendimento – Gabriela Toledo: redacao@litera.com.br

Telefone: 55 11 3673 7270

junho/2010




deseja não receber mais nossos e-mails clique aqui