a a a
>> voltar
 
 

PRÊMIO MELHORES DO PAULISTÃO ELEGE OS CRAQUES DE 2010

PRÊMIO MELHORES DO PAULISTÃO ELEGE OS CRAQUES DE 2010



O DIÁRIO DE S. PAULO e a Federação Paulista de Futebol revelarão os destaques do Campeonato Paulista em cerimônia realizada na noite desta segunda-feira, 3 de maio. Os portais do
DIÁRIO DE S.PAULO e REDE BOM DIA terão imagens ao vivo da festa.



O DIÁRIO DE S. PAULO e a Federação Paulista de Futebol promovem na noite desta segunda-feira, 3 de maio, a cerimônia de encerramento do Campeonato Paulista 2010, com a entrega das medalhas ao campeão e vice-campeão e premiação dos Melhores do Paulistão, no HSBC Brasil, zona sul de São Paulo. Durante a festa, serão homenageados os jogadores de maior destaque em cada posição – a seleção Melhores do Paulistão –, além do melhor técnico, revelação, artilheiro, goleiro menos vazado, craque do campeonato, craque do interior e melhor trio de arbitragem.



A seleção Melhores do Paulistão é eleita por pontos acumulados durante o campeonato. A cada semana, os jornalistas do DIÁRIO DE S. PAULO escolhem os jogadores que foram destaque na rodada em suas respectivas posições, e ao final os mais votados ao longo das semanas compõem a seleção vencedora. Ao DIÁRIO DE S. PAULO cabe também a escolha do melhor técnico.



O prêmio, que está em sua 13ª edição, homenageou desde 1995 grandes estrelas do Corinthians, São Paulo, Palmeiras e Santos. Rogério Ceni, Robinho, Marcos, Marcelinho Carioca, Vampeta, Edmundo, Raí e Giovanni são exemplos de craques premiados por seu desempenho dentro das quatro linhas. No histórico de prêmios, São Paulo e Palmeiras são os líderes com 31 cada, seguidos pelo Corinthians, com 29, e Santos, com 22. Além dos quatro gigantes do futebol paulista, Portuguesa, São Caetano, Ponte Preta, Bragantino, União São João e Ituano também já tiveram representantes entre os Melhores do Paulistão.



No evento serão captados fotos e vídeos que entrarão ao vivo, simultaneamente, nos portais www.diariosp.com.br e www.redebomdia.com.br.







Sobre REDE BOM DIA:



A REDE BOM DIA, criada há 4 anos, circula diariamente em Bauru, Catanduva, Jundiaí, São José do Rio Preto, Fernandópolis, Sorocaba, Marília, na região do Grande ABCD e Itatiba. O periódico - que desde abril de 2007 é auditado pelo IVC - Instituto de Verificação de Circulação – apresentou um crescimento da circulação paga no 1º semestre/09 de 24% em relação ao primeiro semestre/08. A empresa pertence ao GRUPO TRAFFIC, proprietário da maior agência de marketing esportivo do país e da TV TEM, emissora afiliada à Rede Globo no interior paulista. O grupo adquiriu ainda, em outubro de 2009, o jornal O DIÁRIO DE S. PAULO.



O modelo desenvolvido pelo BOM DIA pode ser implantado em qualquer cidade de médio e grande porte com ótimas chances de sucesso e baixo investimento. Entre os benefícios para o licenciado demonstrados pelo projeto estão o aumento da circulação, pela qualidade do produto e a possibilidade de se fazer um agressivo marketing de rede. Quanto às operações, o licenciado passa a ter a opção de comprar papel, serviços gráficos e licenciamento de softwares dentro dos mesmos contratos da REDE BOM DIA.





Informações para imprensa REDE BOM DIA e DIÁRIO DE S. PAULO:



Lítera – Construindo Diálogos / www.litera.com.br

Unidade Relacionamento com Imprensa

Maria Luiza Paiva: luiza@litera.com.br;

Atendimento: Olívia Acerbi – olivia@litera.com.br

Telefone: 55 11 3673 7270 / 11 8920-6829



Abril/2010