a a a
>> voltar
 
 

TURMA DA MÔNICA JOVEM NO PAÍS DAS MARAVILHAS CHEGA ÀS BANCAS NESTA SEXTA-FEIRA

TURMA DA MÔNICA JOVEM NO PAÍS DAS MARAVILHAS CHEGA ÀS BANCAS NESTA SEXTA-FEIRA

Aprisionados no País das Maravilhas, os adolescentes Mônica, Cebola, Cascão e Magali, criados por Mauricio de Sousa, arrumam muita confusão nesta aventura


Mônica, Cebola, Magali e Cascão vivem arrumando confusão. Mas desta vez os adolescentes vão longe demais e acabam aprisionados no País das Maravilhas, onde irão viver uma aventura inesquecível, lançada pela PANINI. Turma da Mônica Jovem no País das Maravilhas, de Mauricio de Sousa, chega às bancas nesta sexta-feira. A história será dividida em duas edições, com distribuição nacional.

Mônica faz aniversário, mas seu dia especial não será só de festa. A personagem terá diversas surpresas e uma enorme responsabilidade: ela é a única que pode resolver o problema dos adolescentes, presos no País das Maravilhas. Os amigos enfrentarão diversas confusões para se livrar desta. Serão 124 páginas de muita emoção. Além da primeira parte desta história, a publicação traz de brinde um pôster duplo com a Turma da Mônica Jovem – nesta edição Cebola e Magali.