a a a
>> voltar
 
 

PROMOÇÃO “AMOR PELA CAMISA” DA REDE BOM DIA E DIÁRIO DE S. PAULO ESTIMULA TORCIDA PELO BRASIL NA COPA

PROMOÇÃO “AMOR PELA CAMISA” DA REDE BOM DIA E DIÁRIO DE S. PAULO ESTIMULA TORCIDA PELO BRASIL NA COPA



Novos assinantes ganham conjunto com réplicas das camisas

da Seleção Brasileira nas Copas de 58, 62 e 70



A REDE BOM DIA e o DIÁRIO DE S. PAULO dão uma força para a torcida brasileira na Copa e presenteiam seus novos assinantes com réplicas de camisas históricas da Seleção. A promoção “Amor pela camisa” começa hoje, 28 de abril, e todos que fizerem uma assinatura anual do DIÁRIO DE S. PAULO ou dos jornais da REDE BOM DIA, ganham um conjunto de três camisas – réplicas idênticas às usadas pela Seleção Brasileira nas Copas de 58, 62 e 70. Os conjuntos terão duas opções de tamanho: adulto (54cm de largura x 71cm de comprimento) ou infantil (41cm de largura x 54cm de comprimento).



A campanha para esta promoção, que se estende até 26 de junho, terá comerciais em rádio (Gazeta FM, Tupi AM e FM, Band AM e FM e Band News), comunicação nos próprios jornais da rede em suas quatro praças, além de filmes diferenciados para o DIÁRIO DE S. PAULO (veiculados na Globo, RedeTV, Gazeta, Bandeirantes e Cultura – na capital) e REDE BOM DIA (TV Tem e TV Paulista – no interior).