a a a
>> voltar
 
 

REDE BOM DIA CONQUISTA 23º PRÊMIO VEÍCULOS DE COMUNICAÇÃO NA CATEGORIA JORNAL REGIONAL

REDE BOM DIA CONQUISTA 23º PRÊMIO VEÍCULOS DE COMUNICAÇÃO NA CATEGORIA JORNAL REGIONAL



A REDE BOM DIA conquistou o 23º Prêmio Veículos de Comunicação na categoria Jornal Regional. Os vencedores foram escolhidos pelos membros da Academia Brasileira de Marketing no último dia 25, entre os finalistas indicados pelos principais profissionais de mídia do país. A premiação vem reconhecer as ações comerciais, de marketing e circulação/audiência que geraram resultados, garantindo o sucesso dos veículos de comunicação.



A premiação é encarada pela REDE BOM DIA como uma resposta positiva às iniciativas pioneiras e ao projeto de expansão da rede que, com apenas 4 anos de existência tem apresentado resultados acima da média de mercado como o crescimento de 24% da circulação paga no primeiro semestre deste ano em relação ao primeiro semestre/08. A REDE BOM DIA de jornais nasceu com uma proposta inovadora para o jornalismo brasileiro. Dentro do conceito pioneiro de rede, ou seja, vários jornais com o mesmo nome, o mesmo padrão gráfico e os mesmos princípios editoriais, cada jornal traz diariamente ao leitor um jornalismo moderno, independente e completo. Uma central de produção de conteúdos fornece as matérias e colunas comuns a todos os jornais. Em cada praça uma pequena redação produz o conteúdo local.



A REDE BOM DIA é formada atualmente por 9 jornais: BOM DIA Bauru, BOM DIA Jundiaí, BOM DIA Sorocaba, BOM DIA Catanduva, BOM DIA Fernandópolis, BOM DIA Marília, BOM DIA Rio Preto, BOM DIA ABCD e BOM DIA Oeste da Grande São Paulo, aos quais se juntará o BOM DIA Itatiba, que começa a circular no próximo dia 29 de novembro.



A revista Propaganda, veículo oficial do Prêmio, dedicará uma matéria especial a cada um dos vencedores; o Jornal PropMark e sua versão online www.propmark.com.br também participa da divulgação dos veículos vencedores. Os prêmios serão entregues em uma festa para mil convidados, em março de 2010.





Sobre REDE BOM DIA:

A REDE BOM DIA, criada há 4 anos, circula diariamente em Bauru, Catanduva, Jundiaí, São José do Rio Preto, Fernandópolis, Sorocaba, Marília, na região do Grande ABCD e Oeste Grande São Paulo. O periódico - que desde abril de 2007 é auditado pelo IVC - Instituto de Verificação de Circulação - apresentou um crescimento da circulação paga no 1º semestre/09 de 24% em relação ao primeiro semestre/08. A empresa é a caçula do grupo Traffic, proprietário da maior agência de marketing esportivo do país e da TV TEM, emissora afiliada à Rede Globo no interior paulista.

O modelo desenvolvido pelo BOM DIA pode ser implantado em qualquer cidade de médio e grande porte com ótimas chances de sucesso e baixo investimento. Entre os benefícios para o licenciado demonstrados pelo projeto estão o aumento da circulação, pela qualidade do produto e a possibilidade de se fazer um agressivo marketing de rede. Quanto às operações, o licenciado passa a ter a opção de comprar papel, serviços gráficos e licenciamento de softwares dentro dos mesmos contratos da REDE BOM DIA.