a a a
>> voltar
 
 

REDE BOM DIA E ÉPOCA: CAMPANHA DE ASSINATURAS CONJUNTA

REDE BOM DIA E ÉPOCA: CAMPANHA DE ASSINATURAS CONJUNTA





Anúncio veiculado em Marília



A REDE BOM DIA lança campanha de assinaturas em parceria com a revista Época, da editora Globo. A campanha oferece a assinatura anual dos dois veículos por um só preço: 12 parcelas de R$ 29,90. Em formato inovador, a parceria oferece um conteúdo completo, de leitura fácil e agradável, por um valor único. A promoção vigora para adesões em novembro e dezembro.





Pleno crescimento - Com o lançamento do jornal BOM DIA ITATIBA no dia 29 de novembro, A REDE BOM DIA - consolidando seu projeto de expansão que prevê para 23 o número de jornais locais até o final de 2010 - passa a atingir cerca de 8 milhões de pessoas em 100 municípios, com uma tiragem média nos dias úteis de 65 mil e 73 mil aos domingos. A REDE BOM DIA, hoje composta por nove jornais – BOM DIA Jundiaí, BOM DIA Bauru, BOM DIA Sorocaba, BOM DIA Rio Preto (próprias), BOM DIA Fernandópolis, BOM DIA Marília, BOM DIA Catanduva, BOM DIA Grande ABCD, BOM DIA Oeste Grande São Paulo (licenciados), e agora – edição de número 10, com o lançamento do BOM DIA ITATIBA – segue a mesma apresentação gráfica em todas as localidades. O diferencial está no destaque aos acontecimentos da região em que circula e na apresentação dos textos, concisos e com informações precisas. Com apenas quatro anos de existência, a REDE BOM DIA já conquista reconhecimento do mercado, sendo finalista ao Prêmio Caboré 2009 na categoria Mídia Impressa, ao lado das revistas Caras e Exame, e também indicada no 23º Prêmio Veículos de Comunicação-2009, na categoria Jornal Regional.





Sobre REDE BOM DIA:

A REDE BOM DIA, criada há 4 anos, circula diariamente em Bauru, Catanduva, Jundiaí, São José do Rio Preto, Fernandópolis, Sorocaba, Marília, na região do Grande ABCD e Oeste Grande São Paulo. O periódico - que desde abril de 2007 é auditado pelo IVC - Instituto de Verificação de Circulação – apresentou um crescimento da circulação paga no 1º semestre/09 de 24% em relação ao primeiro semestre/08. A empresa é a caçula do grupo Traffic, proprietário da maior agência de marketing esportivo do país e da TV TEM, emissora afiliada à Rede Globo no interior paulista.

O modelo desenvolvido pelo BOM DIA pode ser implantado em qualquer cidade de médio e grande porte com ótimas chances de sucesso e baixo investimento. Entre os benefícios para o licenciado demonstrados pelo projeto estão o aumento da circulação, pela qualidade do produto e a possibilidade de se fazer um agressivo marketing de rede. Quanto às operações, o licenciado passa a ter a opção de comprar papel, serviços gráficos e licenciamento de softwares dentro dos mesmos contratos da REDE BOM DIA.



Informações para imprensa:

Lítera – Construindo Diálogos / www.litera.com.br

Unidade Relacionamento com Imprensa

Maria Luiza Paiva: luiza@litera.com.br;

Telefone: (11) 3673-7270



Novembro/2009