a a a
>> voltar
 
 

COLEÇÃO “MEUS PRIMEIROS CLÁSSICOS”, DA REDE BOM DIA, INCENTIVA CRIANÇAS À LEITURA DE GRANDES OBRAS DA LITERATURA MUNDIAL

COLEÇÃO “MEUS PRIMEIROS CLÁSSICOS”, DA REDE BOM DIA, INCENTIVA CRIANÇAS À LEITURA DE GRANDES OBRAS DA LITERATURA MUNDIAL





Anúncio veiculado nos jornais



A REDE BOM DIA lança, a partir do próximo domingo, 22 de novembro, a Coleção Meus Primeiros Clássicos, que reúne obras da literatura universal recontadas para crianças. Serão seis semanas de promoção, com um livro por semana. Para ganhar um exemplar, é preciso juntar 7 selos mais R$ 4,90. O selo-curinga será publicado aos domingos, juntamente com a cartela, e os demais selos em cada edição diária da semana subseqüente nos jornais da REDE.



A coleção foi criada para crianças de 4 a 10 anos em processo de alfabetização, com o objetivo de dar aos pais a oportunidade de iniciar os filhos no hábito da leitura de qualidade desde a infância. A compilação familiariza os pequenos leitores com os clássicos e contribui para que, quando maiores, queiram conhecê-los mais a fundo. Motiva a leitura, desenvolve a imaginação e contribui para o desenvolvimento da criança. As ilustrações são um atrativo à parte e despertam o interesse até das crianças que ainda não sabem ler. Os livros, com letras grandes, formato 22x30 cm e em capa dura, são também ótimas opções para presente, a um valor muito competitivo.



Campanha publicitária: Iniciou no dia 17 de novembro com filme na TV, spot nas principais emissoras de rádio, além de anúncios no próprio jornal.



PROMOÇÃO

selo-curinga aos domingos, junto com a cartela na data de início de cada coleção semanal
1º selo: publicado no dia 22 de novembro com a cartela + selo-curinga do livro ILHA DO TESOURO
7 selos + R$ 4,90 = 1 LIVRO DIFERENTE TODA SEMANA
duração: 6 semanas (= 6 livros), de 22 de novembro a 2 de janeiro






LIVROS
1º SELO

+ CARTELA
7º SELO
INICIO DE TROCAS
FINAL DAS TROCAS

1º VOLUME


ILHA DO TESOURO


22/nov
28/nov
28/nov
13/dez

2º VOLUME


ROBIN HOOD


29/nov
5/dez
5/dez
20/dez

3 º VOLUME


MOBY DICK


6/dez
12/dez
12/dez
27/dez

4º VOLUME


AS MIL E UMA NOITES


13/dez
19/dez
19/dez
3/1/2010

5º VOLUME


20 MIL LÉGUAS SUBMARINAS


20/dez
26/dez
26/dez
10/1/2010

6º VOLUME


REI ARTHUR


27/dez
2/1/2010
2/1/2010
17/1/2010




Imagens das capas: http://www.meusprimeirosclassicos.com.br/conhecaacolecao.asp



Especificações

Formato - 22 x 30cm

Capa dura, ilustrado







Pleno crescimento - Com o lançamento do jornal BOM DIA ITATIBA no dia 29 de novembro, A REDE BOM DIA - consolidando seu projeto de expansão que prevê para 23 o número de jornais locais até o final de 2010 - passa a atingir cerca de 8 milhões de pessoas em 100 municípios, com uma tiragem média nos dias úteis de 65 mil e 73 mil aos domingos. A REDE BOM DIA, hoje composta por nove jornais – BOM DIA Jundiaí, BOM DIA Bauru, BOM DIA Sorocaba, BOM DIA Rio Preto (próprias), BOM DIA Fernandópolis, BOM DIA Marília, BOM DIA Catanduva, BOM DIA Grande ABCD, BOM DIA Oeste Grande São Paulo (licenciados), e agora – edição de número 10, com o lançamento do BOM DIA ITATIBA – segue a mesma apresentação gráfica em todas as localidades. O diferencial está no destaque aos acontecimentos da região em que circula e na apresentação dos textos, concisos e com informações precisas. Com apenas quatro anos de existência, a REDE BOM DIA já conquista reconhecimento do mercado, sendo finalista ao Prêmio Caboré 2009 na categoria Mídia Impressa, ao lado das revistas Caras e Exame, e também indicada no 23º Prêmio Veículos de Comunicação-2009, na categoria Jornal Regional.





Sobre REDE BOM DIA:

A REDE BOM DIA, criada há 4 anos, circula diariamente em Bauru, Catanduva, Jundiaí, São José do Rio Preto, Fernandópolis, Sorocaba, Marília, na região do Grande ABCD e Oeste Grande São Paulo. O periódico - que desde abril de 2007 é auditado pelo IVC - Instituto de Verificação de Circulação – apresentou um crescimento da circulação paga no 1º semestre/09 de 24% em relação ao primeiro semestre/08. A empresa é a caçula do grupo Traffic, proprietário da maior agência de marketing esportivo do país e da TV TEM, emissora afiliada à Rede Globo no interior paulista.

O modelo desenvolvido pelo BOM DIA pode ser implantado em qualquer cidade de médio e grande porte com ótimas chances de sucesso e baixo investimento. Entre os benefícios para o licenciado demonstrados pelo projeto estão o aumento da circulação, pela qualidade do produto e a possibilidade de se fazer um agressivo marketing de rede. Quanto às operações, o licenciado passa a ter a opção de comprar papel, serviços gráficos e licenciamento de softwares dentro dos mesmos contratos da REDE BOM DIA.



Informações para imprensa:

Lítera – Construindo Diálogos / www.litera.com.br

Unidade Relacionamento com Imprensa

Maria Luiza Paiva: luiza@litera.com.br;

Telefone: (11) 3673-7270



Novembro/2009