a a a
>> voltar
 
 

NOVO ‘PORTAL REDE BOM DIA’ GARANTE ACESSO FACILITADO A TODOS OS JORNAIS DA REDE E PERMITE MAIOR INTERATIVIDADE COM O LEITOR

NOVO ‘PORTAL REDE BOM DIA’ GARANTE
ACESSO FACILITADO A TODOS OS JORNAIS DA REDE E PERMITE MAIOR INTERATIVIDADE COM O LEITOR

Cadastramento do usuário vai permitir acesso virtual às páginas

do jornal escolhido e interatividade com leitor na produção de conteúdo para os veículos





Peça publicitária veiculada



A REDE BOM DIA estreou, no dia 18 de outubro, novidades no seu portal na internet (www.redebomdia.com.br). O PORTAL REDE BOM DIA passou a concentrar os portais de todos os jornais da rede: Bauru, Catanduva, Jundiaí, São José do Rio Preto, Fernandópolis, Sorocaba, Marília e região do Grande ABCD. O usuário escolhe o portal de uma cidade para navegar e tem acesso a informações sobre as cidades e região onde o BOM DIA circula e também sobre o Brasil e o mundo. A divulgação do lançamento tem campanha com peças publicitárias veiculadas em jornal, rádio e TV.



O grande diferencial é que o usuário, ao se cadastrar no portal, pode folhear o jornal pelo computador, mandar fotos e vídeos pelo canal BD PRA VOCÊ e divulgar seus eventos no canal MURAL. Ao acessar o portal de cada cidade, o usuário navega por diversos assuntos: política, economia, esporte, opinião, dia-a-dia, cinema, além da seção MINHA CIDADE, com telefones úteis e informações específicas sobre a cidade escolhida.



Sobre REDE de Jornais BOM DIA:

A Rede Bom Dia de jornais, criada há 4 anos, é uma das indicadas ao Prêmio Caboré 2009 na categoria Veículo – Mídia Impressa, circula diariamente em Bauru, Catanduva, Jundiaí, São José do Rio Preto, Fernandópolis, Sorocaba, Marília e na região do Grande ABCD e no dia 25 de outubro lança o BOM DIA Oeste Grande São Paulo. O periódico - que desde abril de 2007 é auditado pelo IVC - Instituto de Verificação de Circulação – apresentou um crescimento da circulação paga no 1º semestre/09 de 24% em relação ao primeiro semestre/08. A empresa é a caçula do grupo Traffic, proprietário da maior agência de marketing esportivo do país e da TV TEM, emissora afiliada à Rede Globo no interior paulista.

O modelo desenvolvido pelo BOM DIA pode ser implantado em qualquer cidade de médio e grande porte com ótimas chances de sucesso e baixo investimento. Entre os benefícios para o licenciado demonstrados pelo projeto estão o aumento da circulação, pela qualidade do produto e a possibilidade de se fazer um agressivo marketing de rede. Quanto às operações, o licenciado passa a ter a opção de comprar papel, serviços gráficos e licenciamento de softwares dentro dos mesmos contratos da REDE BOM DIA.



Informações para imprensa:

Lítera – Construindo Diálogos / www.litera.com.br

Maria Luiza Paiva: luiza@litera.com.br;

Telefone: 55 11 3673 7270

Outubro/2009