a a a
>> voltar
 
 

EL OJO DE IBEROAMÉRICA DEFINE JURADOS BRASILEIROS

EL OJO DE IBEROAMÉRICA DEFINE JURADOS BRASILEIROS

O Festival de Publicidade El Ojo de Iberoamérica, que conta com articulação estratégica no Brasil realizada pela Lítera - Construindo Diálogos, divulga os jurados que representarão o País no julgamento dos trabalhos inscritos nas categorias El Ojo Classic, El Ojo Local, Melhor Uso de Técnicas Audiovisuais, El Ojo Promo, El Ojo Inovador e El Ojo PR. A premiação acontece entre os dias 2 e 4 de novembro, no hotel Hilton Buenos Aires, Argentina.

El Ojo Classic - Cine/TV

Fernando Campos, sócio e diretor de criação da SantaClaraNitro
Andre Lima, VP de criação da NBS
Alexandre Okada, VP da McCann Erickson Brasil
Andre Pedroso, diretor de criação da DDB Brasil
Luiz Sanches, diretor de criação da AlmapBBDO
Adilson Xavier, presidente e CCO da Giovanni + Draftfcb

El Ojo Classic - Gráfica

Mario D'Andrea, diretor de criação da JWT Brasil
Erh Ray, presidente de Borghierh Lowe
Hugo Rodrigues, VP de criaçãoda Publicis Brasil
Javier Talavera, diretor de arte da Leo Burnett Brasil
Marco Versolato, VP de criação da Young & Rubicam Brasil


El Ojo Classic - Rádio e Mídia Exterior

Leo Macias, diretor de criação da Talent
Anselmo Ramos, VP e diretor executivo de criação da Ogilvy & Mather Brasil

El Ojo Local

Valdir Bianchi, diretor de criação da ?EC
Andre Laurentino, VP de criação da Lew´Lara
Álvaro Rodrigues, presidente e diretor de criação da Agência 3
Flavio Waiteman, VP de criação da Master

El Ojo local e Melhor Uso de Recursos Audiovisuais

Marlon Klug, realizador da Corporacion Fantástica
Alberto Lopes, sócio-diretor da Vetor Zero

El Ojo Inovador

Pedro Cappeletti, DGC da Fischer Fala
Celso Loducca, presidente da Loducca
Luiz Toledo, CCO da 141 Soho Square

El Ojo Promo

Marcelo Heidrich, fundador e CEO da Ponto de Criação
Mentor Muniz Neto, VP executivo de criação da Bullet
Sydney Ribeiro, VP e diretor de criação da Fábrica Comunicação Dirigida

El Ojo PR

Andrew Greenlees, VP e sócio da CDN Comunicação Corporativa
Carlos Carvalho, diretor executivo da ABRACOM

Sobre o El Ojo de Iberoamérica

O Festival de Publicidade El Ojo de Iberoamérica é promovido pela revista LatinSpots e tem o objetivo de reconhecer e destacar os melhores trabalhos, profissionais e empresas que contribuem com ações sólidas, constantes e inovadoras ao desenvolvimento da propaganda de seu país e da região. Com isso, projetam a Iberoamérica no topo das potências propagandistas do mundo. Desde seu nascimento, em 1998, El Ojo não parou de crescer.

Informações para imprensa:
Lítera – Construindo Diálogos / www.litera.com.br
Unidade Relacionamento com Imprensa
Maria Luiza Paiva: luiza@litera.com.br
Telefone: (55 11) 3673-7270
Outubro/2009