a a a
>> voltar
 
 

EL OJO DE IBEROAMERICA PRORROGA PRAZOS DE INSCRIÇÃO

El Ojo prorroga prazo de inscrições para atender demanda do mercado


O Festival de Publicidade El Ojo de Iberoamérica, promovido pela revista LatinSpots, com articulação estratégica no Brasil da Lítera – Construindo Diálogos, prorroga data limite para inscrições de peças na edição de 2009. Os interessados devem inscrever por meio do site WWW.elojodeiberoamerica.com, até 14 de setembro. Segundo o presidente da premiação, Santiago Keller Sarmiento, a nova data foi uma solicitação dos profissionais de diversos mercados, principalmente do Brasil.

Realizado anualmente em Buenos Aires, Argentina, El Ojo acontecerá entre os dias 2 e 4 de novembro de 2009.

Categorias do El Ojo:

- El Ojo Desempenho do Ano: premia os melhore profissionais e empresas da região (agência, criativo, produtora, diretor de comerciais, anunciante e rede de comunicação);
- El Ojo Classic: premia as melhores peças de Cinema/TV, Mídia Impressa, Rádio e Mídia Exterior;
- El Ojo Interativo: avalia os melhores trabalhos digitais;
- El Ojo Inovador: premia a criatividade e inovação na utilização dos meios de comunicação;
- El Ojo Conteúdo: melhor case de produção de conteúdo para uma marca;
- El Ojo Direto: premia ações de marketing de direto;
- El Ojo Promo: premia cases de promoção;
- El Ojo Campanha Integradas: destacará as melhores campanhas integradas, que contemplam mais de um meio de comunicação;
- El Tercer Ojo: prêmio à melhor idéia, aos trabalhos que ultrapassam os limites já utilizados em ações de comunicação;
- El Ojo PR (NOVO PRÊMIO): que premia cases de Relações Públicas
- El Ojo Local / Desempenho do Ano: premia os melhore profissionais e empresas de cada país (agência, criativo, produtora, diretor de comerciais, anunciante e rede de comunicação);
- El Ojo Local / Melhores peças: avalia os melhores trabalhos em Cinema/TV, Mídia Impressa, Rádio, por país;

Prêmios Especiais:
- Melhor uso de recursos audiovisuais: premia os melhores trabalhos na utilização de trilha sonora, fotografia, animação, efeitos audiovisuais e pós-produção;
- Melhor uso de fotografia em mídia impressa;
- Melhores postais publicitários;
- Concurso Novos Talentos: que premia trabalhos de jovens profissionais e estudantes da área de comunicação.
- Concurso Novos Realizadores (NOVO PRÊMIO): que premia trabalhos de jovens profissionais e estudantes da área de cinematográfica.


Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail info@elojodeiberoamerica.com e telefone (54-11) 4576-5335.

Sobre o El Ojo de Iberoamérica

O Festival de Publicidade El Ojo de Iberoamérica é promovido pela revista LatinSpots e tem o objetivo de reconhecer e destacar os melhores trabalhos, profissionais e empresas que contribuem com ações sólidas, constantes e inovadoras ao desenvolvimento da propaganda de seu país e da região. Com isso, projetam a Iberoamérica no topo das potências propagandistas do mundo. Desde seu nascimento, em 1998, El Ojo não parou de crescer.

Informações para imprensa:
Lítera – Construindo Diálogos / www.litera.com.br
Unidade Relacionamento com Imprensa
Maria Luiza Paiva: luiza@litera.com.br
Telefone: (55 11) 3673-7270