a a a
>> voltar
 
 

RÁDIO USP FM NO PROGRAMA SPOT DESTE DOMINGO, 28 DE JUNHO

CELSO FILHO, DIRETOR DA RÁDIO USP FM, É O

ENTREVISTADO DO PROGRAMA SPOT DESTE DOMINGO



O programa SPOT (canal 18 da TVA) deste domingo, 28, entrevista Celso Filho, diretor da Rádio USP FM. O publicitário conversa com o jornalista especializado em mercadologia e editor do site www.propmark.com.br, Paulo Macedo, sobre reestruturação na Rádio USP. Um dos projetos de Celso Filho é atrair público mais jovem para a Rádio USP FM. Além de ser um apaixonado por rádio e responsável pelas atividades na emissora, Celso Filho é professor na Anhembi-Morumbi.



Sobre a RÁDIO USP FM (93,7 MHz)



A rádio USP FM está com novas instalações. Desde outubro passado quando foi concluída a reforma que durou cerca de dois anos, a emissora – fundada em 1997 com o objetivo de entreter, informar e difundir cultura, preenchendo um espaço vazio de emissoras educativas em FM - conta agora com quatro estúdios de gravação, sala de gravação de debates, sala de redação do jornalismo totalmente remodelada, além da moderna infra estrutura que a coloca preparada para era digital.



Equipamentos de ponta foram adquiridos com o objetivo de colocar a rádio USP na vanguarda do rádio. Segundo o diretor da emissora, Celso dos Santos Filho, a rádio USP está preparada para entrar na era digital e tornar a programação mais atraente e conquistar novos ouvintes. “A rádio USP FM ganhou novos ares com esta reforma, que não é só física, é conceitual”, avalia Celso.



Atualmente, a emissora conta com mais de 40 programas na grade de programação, entre eles: O samba pede passagem, Empório Musical, Rádio Matraca, Áudio Papo, Vira e Mexe, Sala VIP, Via Sampa e o Saúde Feminina (um programa destinado à mulher). O jornalismo produz informação de qualidade em programas específicos: Minuto da Notícia, USP Net, Via Sampa (focado em temas ligados à cultura) e Visita Vip (entrevistas com personalidades de áreas variadas), além do jornal USP Notícia – primeira e segunda edições.



A rádio USP mantém uma programação musical variada, oferecendo opção à segmentação das atuais emissoras de FM. Desde ritmos regionais até o erudito, passando pelo rock, jazz e samba, a emissora é uma das poucas que inclui música instrumental em sua programação. Gêneros musicais pouco difundidos nas emissoras comerciais, como o forró, o chorinho, o blues e a música étnica encontram caminho certo aos ouvintes mais exigentes, nas ondas da rádio USP.



Ao longo de seus 30 anos de existência, a emissora já recebeu diversos prêmios importantes conferidos pela APCA (Melhor Programação em 2000; melhor programa humorístico em 2009), pela Câmara Brasileira do Livro (Prêmio Jabuti em 84 para o programa Vamos Ler – melhor programa sobre livros; em 97 para o programa Amigos do Livro, do jornalista Marcelo Bittencourt, entre outros). Com as novas instalações e os novos projetos, sua equipe promete surpreender os novos ouvintes e reconquistar a fidelização de seu público. Acesse o site para conhecer a programação completa: www.radio.usp.br



Rádio USP FM – 93,7 MHz

São Paulo - Av. Prof. Luciano Gualberto, travessa J, 374, 1º andar.

CEP:05508-010.

Fone: (11) 3091-4425









Sobre o SPOT



Sob o comando do jornalista especializado Paulo Macedo, editor do Jornal Propaganda & Marketing, Spot é um programa de entrevistas com os principais profissionais de agências de publicidade, executivos de marketing, diretores de comerciais e executivos de veículos de comunicação. Exibido pelo Canal de São Paulo, o 18 da TVA, Spot também é direcionado aos jovens e estudantes de propaganda e marketing, um dos cursos mais concorridos nas universidades.Cada edição do programa tem 30 minutos e recebe um entrevistado de renome do mercado publicitário nacional e internacional. Endereço: Rua Fidalga, 132 - contato: canalsp@canalsp.com.br - tel.: (11) 3032-1282



Horários de exibição:



Estréia – domingo às 19h

Reprises – segunda às 20h30 e terça às 13h30









Maria Luiza Paiva
(55 11) 3673 7270
www.litera.com.br
Rua Tanabi, 287 casa 2
Perdizes São Paulo - SP
05002-020