cases_andinatechcases_aviculturacases_contatobrasilcases_diabetecases_elojocases_grupoestadocases_mauriciocases_paninicases_patologiacases_stimmacases
a a a
 

Grupo Estado

Cenário
Alterações profundas no setor das empresas de comunicação; concorrência mudança do perfil dos consumidores/leitores aliada à necessidade de falar a linguagem dos vários segmentos anunciantes que possuem características próprias e muito distintas entre si torna imprescindível  o desenvolvimento e o estabelecimento de um canal de comunicação com a imprensa especializada voltada ao mercado publicitário e de negócios com anunciante e leitor.

Objetivo
Fortalecimento da imagem institucional das empresas do Grupo Estado  junto aos seus principais mercados: anunciante e leitor.

Estratégia
Transmitir, esclarecer e informar a imprensa as ações comerciais e de marketing das empresas do Grupo Estadp  por meio da imprensa especializada em propaganda e marketing e de negócios, valorizando fortalecendo os atributos de credibilidade, história, prestígio, qualidade editorial, seriedade, independência e profundidade.

Plano de Ação
Estabelecimento de fluxo constante de informações com os veículos que falam com seu público-alvo principal: agências, anunciantes e leitores.

O Resultado
Em 2004, as empresas do Grupo Estadp  estiveram presentes em 2904 matérias publicadas em veículos de todo o País – média de 240 veiculações por mês.  Em 2005, o total geral foi de 3637 matérias. Média de inserções/mês 300; Média de inserções/dia 10.

 
> AndinaTech
> Ass. Paulista de Avicultura
> Contato Brasil
> El Ojo de Iberoamerica
> Grupo Estado
> London Int. Awards
> Mauricio de Sousa Produções
> Panini Brasil
> Soc. Brasileira de Diabetes
> Sociedade Brasileira de Patologia Clinica
> Stimma Lighthouse