a a a
 

Contato Brasil

Maior empresa de comercialização de mídia exterior do Brasil, segundo dados da Central de Outdoor que apontam sua presença em cerca de 36% do território brasileiro.

Cenário

Constante alterações políticas e administrativas no setor das empresas de mídia exterior; concorrência, muitas vezes sem ética no segmento, reforça a necessidade de desenvolver e estabelecer um canal de comunicação com a imprensa especializada voltada ao mercado publicitário e de negócios com anunciante e público.

Objetivo
Fortalecimento da imagem institucional da Contato Brasil e, como conseqüência, da mídia exterior junto aos seus principais mercados: anunciante, agência e população.

Estratégia
Transmitir, esclarecer e informar a imprensa especializada sobre as ações comerciais e de marketing da Contato Brasil. Criar informativo à imprensa com intuito de contribuir comercialmente com projetos especiais da Contato Brasil. E, em oportunidades específicas, reforçar a imagem institucional de empresa ética.

Plano de Ação
Estabelecimento de fluxo constante de informações com os veículos que falam com seu público-alvo principal: agências e anunciantes. Criar um vinculo direto com os principais profissionais do mercado publicitário por meio da newsletter.

O Resultado
Entre 2003 e 2008, foram publicadas mais de 600 matérias sobre produtos e/ou serviços da Contato Brasil. As publicações foram nos principais veículos especializados em publicidade e marketing, negócios e economia.

 
> AndinaTech
> Ass. Paulista de Avicultura
> Contato Brasil
> El Ojo de Iberoamerica
> Grupo Estado
> London Int. Awards
> Mauricio de Sousa Produções
> Panini Brasil
> Soc. Brasileira de Diabetes
> Sociedade Brasileira de Patologia Clinica
> Stimma Lighthouse