a a a
 

London International Awards

Está entre os quatro festivais de publicidade principais do setor mundial e recebe anualmente mais de 10 mil inscrições de 80 países.

Cenário

Longevidade com inovação constante e credibilidade são os principais atributos do London International Awards, que fazem do festival o de maior crescimento mundial em sua categoria. No ano passado, conquistou mais de 18 mil inscrições contra 17.139 em 2006. Anualmente são inscritos trabalhos dos países Argentina, Austrália, Áustria, Bélgica, Brasil, Canadá, República Checa, Dinamarca, Finlândia, França, Alemanha, Grécia, Hong Kong, Hungria, Índia, Irlanda, Itália, Japão, Líbano, Malásia, México, Países Baixos, Nova Zelândia, Noruega, Polônia, Portugal, Rússia, Arábia Saudita, Singapura, Eslovénia, África do Sul, Espanha, Suécia, Tailândia, Turquia, Emirados Árabes, Reino Unido e Estados Unidos, entre outros.

Objetivo
Reforçar a credibilidade do festival publicitário e conquistar crescimento de inscrições brasileiras.

Estratégia
Divulgação para imprensa especializada em propaganda e marketing e de negócios. Criar ações e parcerias com as principais empresas de comunicação do País com o objetivo de ampliar a cobertura jornalística realizada por esses veículos sobre o London Festival.

Plano de Ação
Promover eventos no Brasil com objetivo de reforçar o relacionamento entre o festival e as agências de publicidade brasileiras. Estabelecimento de fluxo constante de informações com os veículos que falam com seu público-alvo principal: agências, anunciantes e produtoras.

O Resultado
Em 2007, o London  esteve presente em mais de 90 matérias nos principais veículos impressos e digitais da mídia especializada em propaganda e marketing. As ações de assessoria de imprensa e articulação estratégica realizadas pela Lítera – Construindo Diálogos foram decisivas para a conquista de parcerias com importantes veículos de comunicação do País: Rádio Eldorado (Grupo Estado) e Gazeta Mercantil (CBM – Companhia Brasileira de Multimídia).

 
> AndinaTech
> Ass. Paulista de Avicultura
> Contato Brasil
> El Ojo de Iberoamerica
> Grupo Estado
> London Int. Awards
> Mauricio de Sousa Produções
> Panini Brasil
> Soc. Brasileira de Diabetes
> Sociedade Brasileira de Patologia Clinica
> Stimma Lighthouse